OOOoooooOOOi. Então, como com certeza hoje eu vou escrever muito e tendo mantido todos os meus trabalhos literários (com a possível exceção de Rewakening), eu não quero abandonar o blog de jeito nenhum. Eu ia escrever um post que faz parte do especial de Abril (que tem um Especial de Tops 7 e o especial do dia 27 inclusos), mas antes eu quero falar sobre minha ressaca criativa atual.
Existem várias definições de ressaca criativa, mas a minha diz que quando você tá muito dedicada a escrever alguma coisa e passa muito tempo escrevendo e quando termina o que tinha escrito, fica com inspiração acumulada e saindo pelo seus poros então você continua escrevendo e escrevendo e escrevendo até a exaustão total e completa.
Minha ressaca criativa dessa vez chegou assim que eu terminei de escrever Apenas mais uma vez. Quando eu terminei eu tava tão energética que continuei escrevendo e escrevendo até quase explodir. No final de semana, eu estava exausta, mas depois de dormir até 12h (não com a ajuda da minha mãe é claro) por dois dias seguidos, eu estava pronta pra trabalhar até a exaustão de novo ou seja, a ressaca criativa ainda não foi embora.
Faz duas semanas, que eu tô tentando organizar tudo pra que eu não fique com coisas demais pra fazer, mas como estragaram minha semana inteira semana passada com essa história de crônica que me deixou nervosa, mas graças a Deus não estragou o fim do meu livro. Então essa semana, e como tem feriado, eu vou recuperar o tempo perdido de vez. Postei até uma foto no Instagram de como meus dias estão sendo:


E eu tô me saindo bem, ontem eu terminei o capítulo mais cheio de reviravoltas de NY Dream e eu não esperava terminar ele só na quarta e acabou saindo muito bom e ainda me rendeu recomendação, mesmo que tenha sido da minha melhor amiga. Na verdade, o fato de ser dela é ainda mais importante. E hoje mesmo, eu já comecei a escrever o capítulo 7 que tem a participação especial de uma personagem que eu espero que ainda apareça muito: minha fada madrinha, Stephy *-*
E apesar de eu achar que os posts do blog tão saindo um lixo (e vocês concordam comigo, ou teria mais comentários aqui. Na verdade, eu nem tô tão preocupada porque com a mudança da url é normal que o blog dê uma diminuída no movimento, e eu consegui seguidores novos ultimamente) minhas redações da escola tem fluido que é uma maravilha, e eu finalmente voltei a ter ritmo com a caneta, além do computador, é que quando eu fico muito tempo sem escrever fica estranho voltar a escrever, mas agora eu já escrevi tantos rabiscos, rascunhos e reminders que eu me embolo com os papéis.
Dá última vez que eu tive uma ressaca criativa como a atual, eu deixei 12 posts prontinhos nos rascunhos. A metade deles, escrita em um dia só. E foram posts legais até. Olhem nos posts de janeiro se quiserem achar.
Então é isso.
Vou voltar pras minhas fics.
G.

P.S.: Eu tirei o feriado todinho (terça é feriado aqui no Rio então a gente acabou não perdendo tanto com o feriado domingo) pra revisar AMUV e só isso. Talvez até o fim do mês esteja pronto. Seria legal se eu pudesse fazer tipo, NY Dream.
P.S. 2: RESPONDAM! Vocês acham que eu deveria criar uma página aqui no blog, ou uma página no facebook só pra postar novidades sobre o livro ou vocês acham que só aqui mesmo tá bom? Se vocês não responderem, vai ficar do mesmo jeito. Como sempre.
P.S. 3: Vocês viram que eu voltei a usar Kranky e Unkempt de fonte? Não né? Leitores desnaturados.
P.S. 4: Isso é só pra ver se vocês leram o post todo. KKKKKKKKKK Eu fiz isso numa carta uma vez. Então se você leu, diz um oizinho nos comentários. Ou não. Não mando em você. Sou uma pobre blogueira mendigando comentários, não a sua mãe.