Oi guys. Abril finalmente está aqui. Vocês sabem que é meu mês preferido (mesmo o último tendo sido completamente horrível). Eu estava contando os dias pra esse mês começar.
O que define um período de tempo como "bom" não é quanto tempo você passou sorrindo, mas sim quanto você viveu dele. Eu tava pronta pra fazer com que esse mês fosse bom. Com que eu vivesse ele intensamente e mesmo que eu chorasse, cada lágrima me fizesse aprender alguma coisa. O que eu quero dizer com toda essa coisa clichê é que eu comecei meu mês dando um grande e doloroso passo em frente.
As vezes fazer o que é certo machuca e destrói a gente, mas tudo que dá pra fazer é respirar fundo e viver cada dia. Um dia isso vai compensar. Eu acho que eu nunca senti tanta dor. Tanta vontade de sair da minha própria cabeça e dar um grito. Eu queria muito poder desabafar com alguém, mas o que aconteceu é algo tão meu e da pessoa envolvida que eu não quero que ninguém fique sabendo. Então eu preciso sufocar essa dor. Lembrar a mim mesma que esse pedaço de mim que falta, vai me ajudar a crescer. E seguir em frente. Porque é isso que a gente faz, segue em frente até que a gente chegue ao ponto final, onde todas as coisas vão fazer sentido e valer a pena.

"there's no such thing as a goodbye, just see you again at the right time"

Mas falando agora de coisas boas, abril significa ESPECIAL DE ABRIL! (os especiais anuais do my melodie são: especial de fevereiro, de abril - o dia 27 tem um especial dentro do especial -, de inverno e Diário de Bordo). Esse mês tem 200 posts, com surpresas, tem especial do dia 27, com se Deus quiser, participação especial do Will Moseley (outra surpresa, esperem e inverno, quer dizer, verão - PUTZ, ESSA FOI HORRÍVEL!). Além disso, eu estou pensando em novidades, vai ter as resenhas dos meus livros góticos e quem sabe, um conto. Eu tive ideias, mas eu tô meio atolada então eu não sei quando vou conseguir escrever.
E só pra terminar, eu queria falar aqui também (além de já ter falando no twitter e no facebook) sobre isso:

A foto que eu postei no meu Instagram pra divulgar o post sobre o Half The Sky Movement aqui do blog, foi vista e curtida pelo Instagram oficial do projeto. Isso é demais, porque meu post foi a coisa mais boba do mundo, mas foi escrito de coração, então eu tô feliz de ter sido reconhecido.
De qualquer jeito, obrigada por tudo. Eu sei que vocês vão me ajudar a fazer desse mês um bom mês.
Amo vocês,
Sua G.

P.S.: Ontem foi aniversário da Melissa Ordway e eu fiz uma imagem pra ela e postei no Instagram também. Ela curtiu e comentou *-* Ainda não acredito.