Então, sei que hoje era dia do último post da maratona de Tops 7, mas eu vou deixar ele pra amanhã, por um motivo que todos vocês podem perceber claramente.
O blog tá completamente novo e totalmente mudado. Isso ainda faz parte daquela coisa de ser mais responsável e etc. Eu queria que o blog ficasse mais a minha cara, e mais profissional. Eu levei mais de 4 horas entre achar um template que não fosse exclusivo (eu queria exclusivo, mas tá quase impossível achar de graça, nos dias de hoje e eu não sou milionária. Se eu tivesse uma mesa digitalizadora... Ok, isso não é importante), que transmitisse tudo o que eu queria sobre o blog, e que fosse bonitinho e que tivesse o maldito gadget de páginas. E quando eu achei esse, ele não era editável, então eu tive que buscar no fundo da minha mente, tudo que eu não lembrava sobre HTML e arrumar o que tava dando errado. Não fiquei 100% satisfeita, mas não consigo mais nada. O blog vai ficar assim por um bom tempo (provavelmente até eu me tornar uma escritora conhecida e ganhar um template exclusivo), prometo, e as únicas mudanças possíveis serão nas páginas, e serão avisadas nas redes sociais. Claro que já houveram algumas mudanças nas páginas e nos gadgets, é só sair fuçando tudo, recomendo.
Quanto àquela página "Make Some Noise" lá em cima, ela é um projeto que eu vou lançar em breve. Não é promoção, não é nenhum tipo de projeto que vai precisar de vocês ativamente (mas passivamente sim, pra dar uma olhadinha básica), na verdade é meio que um projeto social e uma campanha de apoio. Eu vou explicar tudo depois.
Então, o especial de Abril na verdade termina amanhã, por esses motivos acima listados.
Digam o que acharam do blog!
G.