Obrigada pelas 100 curtidas.

Eu nunca pensei que fosse dizer isso, mas a partir de agora, eu serei uma pessoa mais responsável. (não riam, isso é sério. Muito sério. Eu posso ser uma pessoa responsável se eu quiser) Mas antes de explicar porque eu vou contar tudo que aconteceu nos últimos dias que me levaram a isso.
Tudo começou no dia primeiro, que como vocês sabem, porque eu meio que contei que eu fiz uma coisa que vai mudar minha vida pra sempre. E já mudou. Tanto que na sexta-feira eu fui liberada oficialmente da terapia com a psicologa. Não estou curada na depressão, até porque ainda tenho que tomar remédios. É tipo como.. uma remissão. (E claro que vocês são uma grande parte da minha recuperação, mas eu tô cansada de repetir isso. Vocês sabem como são importantes.)
E depois que eu fui liberada, eu cheguei a essa conclusão: é hora de começar a dar passos novos, e ser mais responsável faz parte. Tipo sobre tudo, sobre a escola, sobre os horários, sobre as minhas responsabilidades. Eu sou responsável com o que é importante pra mim (tipo o blog - ok, talvez nem tanto - o meu livro - tá bom não mesmo) mas com o que é importante pro resto do mundo? Não mesmo. Eu não tenho mais desculpa nenhuma pra ser uma criança. E no ponto que eu estou da minha vida, ser enrolada não vai mais me levar pra lugar nenhum. Eu já tenho 15 anos, pelo amor de Deus. E eu vou lançar um livro (eu não tenho tanta certeza, mas repetir isso talvez faça com que tudo dê certo. Ou talvez faça com que eu quebre a cara desesperadamente) então eu preciso conseguir respeito das pessoas.
Enfim, essa coisa de ser responsável funciona. Semana passada mesmo, eu fiquei doente e fiz o tratamento completo com o antibiótico e fiquei bem. (geralmente eu só tomo até os sintomas sumirem e eles voltam ainda mais fortes e eu me ferro porque não posso tomar antibiótico de novo). Eu geralmente sou a pessoa mais irresponsável com remédios no mundo. Inclusive os antidepressivos. Quer dizer, com eles eu tomo mais cuidado, mas ainda assim. Eu sou meio doida. Mas agora eu vou ser mais responsável.
Sobre a escola também. Sabia que esse ano eu não estudei pra nenhuma prova? E ok que eu tirei 9,5 em geografia, mas tirei 6,8 em história! EM QUE MUNDO PARALELO EUZINHA GIULIA SANTANA TIRO 6,8 EM UMA PROVA DE HISTÓRIA? Nesse em que vivemos. E eu nem quero pensar na minha nota de química, apesar de que eu tirando nota baixa em química é meio que esperado.
E isso é só um dos casos em que a minha responsabilidade fez com que eu me ferrasse esse ano. Até o ano passado eu tinha o que eu chamo de "Sorte de Melissa" (como a Melissa de "Como dizer não pode ser uma boa filosofia de vida a seguir", lembram?) mas esse ano ela foi embora só pra dizer tipo, tá, agora cresce vadia.
MAS AGORA, AS NOVIDADES QUE VOCÊS TANTO QUERIAM OUVIR! Eu sei que vocês só querem saber de One More Time bonitos. Então a novidade principal é que essa semana é a última Semana de One More Time. Não sei se eu fico triste ou feliz. Depois disso, vem a parte de revisões. Eu vou só arrumar umas coisas porque eu não esperava que eu ficasse tão satisfeita com a história quanto eu estou. É incrível e ao mesmo tempo extremamente assustador. Eu sinto que eu fiz o meu melhor, e ao mesmo tempo meu melhor parece tão pouquinho. Eu sei, sou incrível. Incrivelmente insegura. Só... vou calar a boca.
A outra, e última novidade sobre One More Time, é:


Graças a minha lindíssima, fada madrinha, Stephane (dona do O Pote De Glitter Rosa e escritora dos futuros bestsellers A Princesa da Terra), One More Time, tem oficialmente seu nome em português e o nome sob o qual será publicado: 
Apenas mais uma vez.
Assim que essa semana acabar e a história entrar na fase de revisão, esse será o único nome pelo qual o livro será chamado. Como vocês sabem, é uma trilogia, porém a publicação do segundo livro depende do sucesso do segundo. Mas não se preocupem, eu dei um jeito de a história soar como terminada no livro 1 caso o livro 2 nunca chegue a ser publicado. E mesmo que eu não consiga publicar nem o primeiro livro, eu não vou desistir de publicar uns bestsellers. Quer dizer, oooi, eu sou a próxima Carrie Bradshaw e todo mundo sabe disso.
G.

AAAh, esse é o post de número 199. Sabem o que isso significa? Que o próximo é o Especial de 200 posts. Pra isso o blog precisa chegar a 10.000 views (Até a postagem desse post o blog tinha 9820), e depois disso, o post pode aparecer a qualquer momento, de surpresa. Fiquem de olho.
Your G.