Oi terráquios (ou não né), tudo bem com vocês? Então, o post de hoje é pra pedir uma ajuda pro post de outro dia. E aí vocês pensam: "mas de novo? já não bastou os fiascos anteriores?" e eu digo que não, não bastou. A diferença é que dessa vez, eu não preciso da ajuda de vocês, eu vou fazer isso de qualquer jeito, mas eu quero a ajuda de vocês pra ficar mais divertido pra todo mundo.
A ideia do post é fazer um vídeo e uma sessão de fotos (por assim dizer) relacionados às perguntas abaixo.  Se você quiser participar, é só responder o questionário, escolhendo uma das perguntas para enviar a resposta em foto. Para isso, é só responder a questão com "Em foto" e eu vou entrar em contato com você pela rede social passada (não vale whatsapp, não brinquem com meus traumas), e resolver tudo sobre o envio (eu prefiro assim do que simplesmente por e-mail, pra passar uma confiança). Eu não vou dizer que post é (não aqui, mas pra galera que quiser participar, eu digo sim) e nem a ideia final do vídeo, mas ele vai sair de qualquer forma e todo mundo vai ficar sabendo.
O vídeo (e o post) também vão fazer parte do projeto Make Some Noise (que já tá aberto, mas sem participantes como eu esperava) e por isso que o nome do questionário é esse. Então, qualquer dúvida é só dizer que eu respondo rapidinho. 

Ah, o prazo pra o fim do envio das respostas é 19 de maio, ou seja, são belos 12 dias pela frente. Se vocês quiserem divulgar o link do questionário e me ajudar também é só linkar o post.
Obrigada gente.
G.