Olá pessoas, como vai a vida? Então, essa semana nem aconteceu muita coisa demais pra eu poder falar dia por dia, então eu basicamente vou fazer um resuminho.
Hmm, vamos ver o que aconteceu. O formulário para participar do post e do vídeo do blog e do Make Some Noise está com 9 respostas até agora. Isso é muito mais do que eu achei que fosse ter, graças às minhas experiências passadas. E tem gente que vai mesmo participar do vídeo. Tô tão feliz. Continuem respondendo, é só até amanhã. E pra galera que já respondeu e vai participar, eu mostro tudo pra vocês assim que ficar pronto.
Essa semana também, começaram as inscrições pro ENEM, e eu vou fazer esse ano. É só treino, mas por bem ou por mal eu preciso tirar nota alta. Não é só uma questão de princípios, mas uma questão de que se eu não provar o quanto eu quero passar pra uma federal e ficar morando aqui no Rio (até ir pra NY) talvez eu tenha que ir embora do Rio logo logo. (longa história). Além disso, o cartão de confirmação de inscrição do vestibular da UERJ sai essa semana, e eu preciso começar a estudar também porque só faltam 22 dias pra prova.
Além disso, o blog agora tem um parceiro novinho, o "Conexão Schneider Brasil" que é um fanblog para o Max Schneider. O blog é lindo, e a pessoa a quem é dedicado é mais lindo ainda (hehehe). Se vocês acham que não sabem quem é, abram o link e talvez vocês lembrem de alguma coisa. E também leiam tudo sobre ele aqui.
Aí pra fechar eu gostaria de avisar que criei um BlogLovin', e que a lista dos meus blogs preferidos está lá. E se vocês também tem, podem seguir o blog lá também que eu deixo. E se você ainda não segue o blog pelas outras redes, porque você ainda não seguiu o blog pelas outras redes? Você deveria estar seguindo o blog por outras redes.
E ah sim, eu tirei a verificação de palavras do blog, então fique a vontade pra me xingar nos comentários sem precisar passar por captchas.
Até mais.
G.

P.S.: you shouldn't be here tonight sai na terça.