Olá mundo. Eu sei, eu sei, eu sou a blogueira mais negligente da face da terra. Eu abandonei vocês e não postei o weekly e não disse mais nada depois de you shouldn't be here tonight. Maaaas, eu tenho um excelente motivo: eu tô de castigo. Quer dizer, mais ou menos.
Eu sei o que vocês tão pensando: "Mas você, Giulia, a filha perfeita?" É, só que minha mãe não acha isso. Digamos que eu tenho passado tempo demais no notebook, então ela cortou isso de mim, levanto a fonte de energia do notebook (e isso já faz uma semana!!!). Então agora tudo que eu tenho é o computador. (porque meu celular tá mortinho da silva já que o cabo que eu comprei pra ele era barato demais pra funcionar direito e a bateria dele já era. Mas eu só preciso de um cabo novo) E o caso é que eu odeioooooooooooooo digitar no teclado do computador. Só de pensar me dá agonia. Na verdade, eu odeio quase tudo sobre ficar em um computador. Me da nervoso ficar o dia todo no quarto, a mania da minha irmã tem de ficar dizendo que quer mexer, mesmo que eu esteja tentando evocar as forças da terra pra me ajudar a escrever qualquer coisa, ter que ficar parada... Aliás, eu criei uma mania de andar até o quarto da minha mãe, olhar pela janela e voltar sem motivo nenhum. Acho que eu tenho autismo.
Então eu tenho feito edições, lido, mudado tudo no blog (tecnicamente eu só mudei a cor, mas na verdade eu mudei o template), e a única coisa que eu consigo escrever, e mesmo assim me obrigando muito, é NY Dream. O caso é que sem meu note, eu também estou sem meus arquivos. Sem meus rascunhos, minhas imagens, meus "RABISCOOOOS!!!!!!" (que é como eu chamo meus trechos soltos de textos. Coisa de artista, não tente entender).
E também tô sem as imagens do Army. :( Eu sei, é triste. Eu nem pude editar nada por isso. E é por isso que não vai sair dia 31 como eu queria, e sim mês que vem. Agora tudo sobre o blog tá empacado e deixando uma confusão imensa na minha cabeça. E o pior: mês que vem começa o inverno. Ou seja, tem especial de inverno. E ainda tá tudo empacado.
Sem falar nas fics né, Rewakening tá quase com o símbolo de abandonada, Twenty-Five tá perto do fim da primeira temporada, mais empacada e pra Songs só falta o epílogo, mas ele tá no notebook.
A única parte boa, é que eu vou pra um retiro espíritual esse feriado.. Não, mentira. Eu vou em Araruama ver meu priminho que nasceu. E depois de dois dias inteiros sem comunicação com o mundo exterior (maldita falta de celular), eu acho que vou receber meu notebook de volta. Eu mereço depois dessa provação, não mereço? Se eu receber mesmo, eu vou tirar o sábado todo pra organizar as coisas do blog. Então não vai ter weekly de novo, maaaaaaas, talvez eu faça um post sobre a viagem e além disso, vai me ajudar a postar logo o post da army.  E outra, ainda tem crítica vindo aí dos livros que eu comprei. Enfim, era só isso que eu queria dizer. Se eu sumir muito, ainda tô sem o note.
Agora eu vou arrumar minha mala, antes que a minha mãe chegue e eu acabe indo presa. (precisei atualizar o post e ela acabou chegando. Alguém me socorre!!!)
Love ya,
g.