Boa noite, pessoas invernais. Tá superfrio aqui e aí? *-* Eu sei, eu sei, "GIULIA, SUA VACA, HOJE É SÁBADO POR ACASO? E CADÊ OS OUTROS POSTS?". As respostas são, não, hoje não é sábado, eu estou 4 dias atrasada, mas não é como se vocês estivessem sentindo minha falta já que ninguém comentou nada. E sobre os outros posts da semana passada eu não pude escrever essa semana graças aos protestos que aconteceram durante a semana (ver tudo em melodie news no fim da página). Não, eu não fui pra nenhum, mas as coisas aqui foram tão tensas que eu precisei acompanhar tudo e acabei perdendo o fio da meada quando tava escrevendo. Mas fiquem tranquilos: O The Army, como vocês viram foram transferido pras 13 semanas e o que vai acontecer com as fics é: Twenty-Five ainda está sem season finale porque eu pedi que as pessoas comentassem pra eu poder postar, e ao invés disso os leitores que são mais meus amigos, resolveram fazer um joguinho e não comentar nada porque sabiam que eu teria que postar mais cedo ou mais tarde, mas o caso é que eu ainda tenho orgulho suficiente pra isso e eu só vou postar quando receber os reviews. Assim que o último capítulo da primeira temporada sair, eu aviso quando a segunda temporada começa. Quanto a NY Dream, o primeiro capítulo de flashback, vai ser postado hoje à noite mesmo. E Rewakening minha fic de Wake (e que por não ser original, não entra em nenhum tipo de hiatus) teve capítulo novo anteontem e logo logo tem maratona com mais alguns capítulos novinhos em folha. E sobre As Crônicas de Kat, eu ainda não tenho data certa pra postar, mas uma amiga minha (que se chama Kat) pediu tanto pra eu postar logo que eu prometo começar o quanto antes.
Enfim, vamos ao resumo da semana: Na segunda passada (sem ser ontem, a outra) eu tive o que vocês sempre sonharam: uma aula de química prática! Não foi cada um fazendo uma experiência como nas escolas dos sonhos, porque minha escola é muito teórica pra ter essas coisas, mas o professor fez, mostrou pra todo mundo e eu sentei bem na frente porque eu sou nerd obcecada. Mas sério, foi tão legal que eu cheguei a pensar "OMG, QUÍMICA É TÃO LEGAL!" e eu acho que nunca vou me perdoar por isso mesmo que na hora eu tenha realmente me sentido assim.
Na terça eu, o blog e minhas fics fomos citados no Oli Tricks blog de duas amigas minhas que são irmãs, a Lidia e a Laura. O post em que eu e o blog fomos citados é o Dica pra quem gosta de Ler o que na verdade me deixou muitissimo lisonjeada e feliz. Além disso, nós somos parceiras agora e o link do blog dela já tá na lista de parceiros também. E elas estão fazendo um sorteio de uma necessaire cheia (aqui), até 04/07. Não deixem de olhar!
Sem falar que foi na terça também foi o dia em que eu fiquei feito uma maluca tentando arrumar o blog de um jeito que combinasse com os protestos. Acabei colocando uma etiquetazinha de uma bandeira com o nome #mudabrasil que eu tirei sexta, e substitui pela simples descrição porque tava me irritando e eu irritada não é legal. Como o resto da semana, se resumiu em coisas ligadas aos protestos, eu vou pular tudo. E como o post da primeira semana das 13 semanas, é sobre o #mudabrasil, eu vou pular o melodie news. (A verdade é que eu quero terminar esse post logo pra ir ver NY Dream e também quero mudar o layout daqui porque eu sou indecisa). Enfim, prometo andar o mais rápido possível com o post da semana. :p
G.