Durante 13 anos, os moradores de Nova Orleans observavam Deirdre Mayfair em sua cadeira de balanço na varanda telada de uma casa em First Street, conhecendo apenas pedaços da história da pessoa que ela havia sido. E um desses observadores em especial, possui motivos importantes pra conhecer essa história completa: O Talamasca, grupo com poderes extra-sensoriais voltados para o bem (sim, mas em que conotação?) e que há seculos tem pesquisado a origem das forças invisíveis no mundo, tem acompanhado a família Mayfair e a história de seu espírito misterioso, Lasher, desde a sua formação no século XVII. Com a adição de uma figura inusitada na história do clã Mayfair, ela vem à luz, através de um arquivo feito e organizado pelo grupo. E tudo que resta saber é qual o real objetivo da criatura por trás do clã? Qual o sentido de todos aqueles acontecimentos?
Os dois primeiros livros que eu li da rainha do gótico contemporâneo, traz à tona diversos sentimentos inesperados. Ele nos envolve em um clima mortalmente imoral e ilimitadamente terrível, resumindo-se em uma única frase: NUNCA subestime aquilo que você não conhece. Com apenas algumas falhas que dão a impressão de que o livro está caminhando à um local perigosamente inimaginável, a história complexa e cheia de vais e vens fascina mais do que qualquer outra coisa.
Os dois outros volumes da série "As bruxas Mayfair", Lasher e Taltos são quase impossíveis de achar nesse país. Mas eu vou ler. Prometo!
G.

Bem, meu super PS, vai ser uma explicação: Meu notebook, estará em mãos amanhã, o que significa que eu vou poder arrumar tudo. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, essa semana tem a primeira prova de vestibular que eu vou fazer na vida, e como eu estou sendo pressionada até os ossos (mesmo que não seja pra valer), eu preciso estudar porque eu sou muito irresponsável e o único jeito é esse, o army só sai mês que vem. Depois eu explico melhor, não dá pra falar nada com a minha mãe me ameaçando e azucrinando meu ouvido. Então é isso.. E hoje eu postei o epílogo de Songs. Acabou gente :p