*Coloca a cabeça no vão da porta imaginária que trás ao blog e confere se não tem ninguém usando armas perigosas ou alguma coisa pontiaguda e mesmo percebendo que a resposta é negativa só entra acompanhada de guarda-costas* BOA NOITE MUNDO! Cadê vocês? Vivos ainda? Ainda me amam? Não? Eu sei que demorei bastante para aparecer, mas é que eu acho que vocês lembram que eu disse que o mês de agosto seria para estudar e juntando escola com arrumar as coisas do blog que eu queria lançar junto com esse post, demorou um pouco mesmo. (A boa notícia é que eu provavelmente vou tirar uma nota mais ou menos em química. Provavelmente. Mais ou menos.).
De qualquer forma, venho, por meio desse post (não, por meio de uma carta que vai chegar na casa de vocês, claro que é por meio desse post), me justificar diante do que aconteceu com o último especial do blog: o do Mês Literário. Não preciso explicar porque eu sumi né? Todo Especial é a mesma coisa eu invento coisas demais e nunca consigo fazer tudo a tempo, até porque como eu disse no Facebook, eu não chego na hora nem pra consulta médica, imagina só postar alguma coisa.
Maaaas como um bom Especial de Inverno que o Mês Literário é, eu não vou deixar de postar o que tinha prometido postar. O último capítulo da primeira fase de As Crônicas de Kat, Lágrimas de Gelo, juntamente com o epílogo, For whom the hell tolls, sairá no dia 14, daqui a uma semana (tenho quase certeza disso) e Infelizmente, Rio, eu amo você sai no dia 29, de acordo com o meu planejamento inicial. Pode rolar alguns desastres que estraguem a coisa toda, sempre podem. Além disso, eu vou revisar os capítulos de ACDK que eu escrevi mês passado, porque eu sei que eles estão cheios de erros super nada a ver, e vocês hein, nem pra me ajudar.
Esse mês os posts vão acontecer normalmente e vão ter outros temas nada literários (eu ia dizer que cansei de falar de livros, mas isso não é verdade e provavelmente nunca vai ser), na verdade já tem vários posts meio prontos sobre os mais diversos assuntos e eu vou postando conforme o mês passar.
Como vocês viram, eu atualizei todas as páginas, exceto por duas a de As Crônicas de Kat e a Arte. A de ACDK será atualizada amanhã e a de Arte será atualizada depois que o site novo de SIDO sair, porque eu vou disponibilizar uma compilação dos meus contos para serem baixados em PDF e o primeiro capítulo de Mais Uma Vez, ao mesmo tempo.
Quanto ao que vocês realmente querem saber, ou seja, o lançamento do primeiro livro de Sociedade Inglesa de Oposição, Mais Uma Vez. A grande novidade é que logo logo a capa dele tá pronta para ser divulgada. A partir do dia 20, ela será divulgada, junto com o site novo que tá em construção - o outro tá fora do ar. Quanto ao livro, eu pretendo enviá-lo para a correção ortográfica em breve... Só falta, alguém para fazer essa correção (To em busca de alguém confiável, mas que não me conheça. Se vocês conhecerem alguém seria de muita ajuda). Não, não ele não tá pronto ainda, mas nesse finde e no próximo, dois feriados prolongados (dia do estudante e dia de Nossa Senhora das Vitórias a padroeira da cidade que eu moro) eu pretendo fazer uma espécie de mutirão de revisão que eu espero que me leve ao fim das reescritas e direto para a correção ortográfica. Eu to tão ansiosa para a estreia do livro quanto vocês.
Acho que era só isso mesmo que eu tinha pra dizer. Qualquer dúvida, não hesitem em perguntar.
G.

Outras coisas para fazer em agosto:
1. Comprar/pedir todos os livros da Lista de Inverno para que eu fique livre para comprar os livros que vão ser lançados na 23ª Bienal do Livro de São Paulo
2. Assistir a última temporada de The Borgias.
3. Terminar a primeira temporada e pelo menos começar a segunda de The Tudors.
4. Terminar Happy Endings.
5. Começar Devious Maids.