OLHA O VLOGGG! FELIZ DEZEMBRO, MEUS PRESENTINHOS!!
Como eu expliquei no Instagram do QaMdE (sigam para atualizações) (sigam meu Instagram pessoal também e me ajudem a chegar a 10 mil seguidores), o post que sairia ontem (aquele que eu estou adiando há quase dois meses) vai sair na segunda que vem porque eu estou focada em escrever o post de sexta, que é o primeiro dos quatro posts que serão carro-chefe do blog em dezembro. Esses posts de fim de ano têm sido meu maior foco no momento e eu juro que eles vão valer a pena. E eu não vou deixar de fazer o post sobre publicação independente, até porque ele já está a maior parte escrito. Tudo comigo é uma questão de paciência. Vocês terão muita coisa para ler nas férias, prometo.
Sobre o vlog acima a única coisa que eu tenho a adicionar (já que eu disse tudo que precisava quando estava bêbada às duas da manhã no fim do vídeo) é o único momento em que todos os presentes apareceram em câmera, ou seja, a foto oficial do evento. Em todos os outros momentos, sempre está faltando alguém, impressionante:





Além disso, preciso deixar os agradecimentos especiais à minha irmã, Raquel Duplat, que foi responsável por todo suporte de câmera nos últimos dois vlogs. Obrigada, irmã, te amo.
Vejo vocês na sexta,
G.