Pra quem não tava sabendo, (muita gente já que os fã sites não divulgaram), O Jornal O Dia fez uma promoção para trocar 3 selos+R$12,90 pelo DVD Miley Cyrus - Growing Up. E aqui vai minha critica ao DVD:

What that hell?
Seria bem melhor se o DVD fosse produzido por fãs. Ele não mostra a realidade sobre a carreira da Diva. È o tipo de DVD que todo Smiler odeia, faz leves citações as coisas boas, mas destaca os erros de Miley.
Isso sem falar nos erros tecnicos, como por exemplo a idade de Noah (que tem 11 anos não 10 - e olha que o DVD foi produzido esse ano).

Eles ainda dizem que os fãs querem que Miley volte a ser como era, o que não é verdade. Na verdade os fãs entendem que todo mundo cresce, e Miley não é diferente. Todo mundo comete erros e Miley não é perfeita. Entretanto, Miley tem capacidade de admitir e pedir perdão pelo erros que comete. (Leia You Make me Proud, Girl) Isso sem falar que essa mudança de Miley também tem lados positivos. (leia o Especial Miley Chegou & Continue Sorrindo Smiley.).
E o dvd ainda dedica 7 minutos à careira de Justin Bieber só por causa do boato de ele ter namorado a Miley.- os dos rumores mais sem noção a propósito.
E não é um DVD brasileiro! É norte-americano!

Mas não posso deixar de dizer que o DVD valeu apena por causa das entrevistas e dos vídeos. Só que as vezes eles dizem uma coisa e a entrevista que mostram em seguida desmentem totalmente o que eles dizem então, veja as entrevistas ignore o que eles dizem.

#ficaadica : Se quiserem lançar algo para agradar os fãs de Miley, consulte os fãs da Miley.

Pucca.