Quando eu escrevi o calendário para o especial, eu me imaginava com muito mais tempo para fazer tudo que prometi. Acontece que não é tão fácil.
Estamos no meio do verão no Rio de Janeiro. Como eu só saio da escola 12h30 e tenho que vir andando até em casa eu chego aqui 13h. Ontem eu já estava pronta pra fazer tudo quando passei muito mal. Tive hemorragia nasal e tudo o que não acontecia há muito tempo. Eu até ia tentar me esforçar pra fazer tudo mas eu fui aconselhada a descansar e ontem eu me dei conta de que eu realmente preciso de descanso.
Agora que o blog tem mais views também é preciso mas esforço pra manter ele funcionando e crescendo e como eu sou super enrolada e desatenta, geralmente dá muito trabalho e leva muito tempo pra conseguir elaborar um post que eu goste e que eu ache que as pessoas vão gostar também. Especialmente os especiais. Isso somado ao cansaço de acordar 5h30 da manhã, estudar durante cinco horas e voltar da escola andando no sol me deixa esgotada. Pra piorar a situação o calor me deixa sem vontade de comer nada e quando eu sinto fome e como, fico enjoada e como no meu último exame de sangue deu anemia, eu estou abaixo do peso e estou muito perto de menstruar (já disse que não tenho problema nenhum em falar isso), é algo para se prestar atenção.
Então, falando de um jeito muito Demi Lovato de ser, eu preciso me colocar em primeiro lugar antes de simplesmente me esgotar nisso aqui.
Claro que 10% de tudo isso é realmente culpa minha. Então eu peço desculpas por ter atrapalhado o especial (se é que tinha alguém realmente esperando por esses especiais) e peço licença pra arrumar o especial de uma forma nova que se adapte ao meu tempo. Além disso, alguns posts vão ficar mais curtos.
Eu vou fazer o máximo para o melhor de vocês. E torçam para dias chuvosos virem logo. A chuva me deixa mais produtiva e feliz. (Odeio esse calorzão).

Obrigada por entenderem, vocês são incríveis.
Juh' ;*