Hoje esse blog incrível que eu amo está fazendo um aninho de lançamento oficial (ele foi criado antes mas o primeiro post só foi feito dia 7/02/2011).
O primeiro post se chamava "Frases" e foi deletado, mas era basicamente um post de comemoração pela minha saída traumática do twitter. Depois de deletar minha conta na rede social que eu sempre fui viciada, eu estava tentando me focar em outras coisas e o blog (que já existia antes, mas sem posts) era uma delas. O primeiro post continha frases especiais surgidas de uma cabeça emocionalmente prejudicada. Eu até lembrei de uma, mas a menos que você me indique dez vezes no twitter e peça pra dez pessoas curtirem a page (eu tô negociando essas coisas agora) eu não vou contar essa frase.
Depois disso o blog (que começou com um modelo básico e um fundo que eu tirei desse site - O hotsite de uma das minhas trilogias de livros preferida, a Trilogia Wake. Mais especificamente, esse fundo:

)
passou por varias mudanças e renovações e limpezas se transformando em algo que por incrível que pareça tem gente que gosta de ler. Uma das maiores mudanças está acontecendo agora, que é a mudança de nome.
Depois de um tempo o blog ganhou seu twitter oficial (@puccasecrets) e nesse ano a página oficial no Facebook (Untitled). Tudo aqui cresceu de uma forma que algumas pessoas podem achar pouco, mas eu realmente gostei de tudo que aconteceu nesse primeiro ano de... anh... Untitled?!?
De qualquer jeito eu vou fazer um especialzinho pra comemorar esse dia:

Top 7 - Melhores Momentos!!!

1 - E o problema continua sendo as castas... - Quando eu escrevi esse post eu ainda estava sob o efeito da leitura de Lua Azul (de Alyson Noël) então entrei no clima e escrevi sobre as castas mas que óbvias. Na época meus posts eram super uma-ideia-que-surgia-na-minha-cabeça-do-nada-e-eu-precisava-escrever. Mas eu aprimorei minhas técnicas de escrita e hoje em dia eu considero meus textos um pouco melhores. não sei se vocês concordam.
2 - Perfeição... - Já os culpados por esse post são os programas de TV que apresentam clipes legendados. Eu ainda amo Fireflies e amo o Owl City mas não me considero fã de verdade.
3 - 7 coisas que os professores PRECISAM entender... - Um post interessante a galera curtiu, mas quando eu tava lendo ele percebi que não tem muito a ver com a minha turma de agora. Ironicamente.
4 - Continue sorrindo Smiley... - Pra sempre meu preferido. Um clássico né galera?
5 - Momento sem post: Especial de 27 de abril. Não só o dia que eu virei Dobrevic, como também o dia do aniversário de William Peter Moseley. Se você acompanhou essa fase do blog sabe porque isso foi importante, se você não acompanhou você tem sorte. hehehe.
6 - Amor de Fã - Um clássico né? Tem gente que diz que já quase chorou com ele.
7 - Finalmente o superespecial de férias - O Diário de Bordo - 16 posts contando tudo o que aconteceu durante o tempo que eu passei de férias na minha cidade natal, mais um extra. Foi o especial que mais trouxe vizus pro blog, se você não leu e tem curiosidade, procure ou peça os links nos comentários.

Enfim, obrigada por esse ano incrível que vocês me proporcionaram.

Juh' ;*

PS.: Sei que estou devendo explicações pra quem tava acompanhando o especial. Amanhã eu explico tudo.