E isso. Acabou o segundo mês do segundo ano do segundo ano par (sim porque 2010 também é dessa década) da segunda década do segundo milênio. Ou seja, fevereiro de 2012 está chegando ao fim e eu tô tentando enrolar vocês por que eu tenho notícias um pouco ruins pra contar, apesar de saber que essa enrolação toda não vai adiantar nada porque o título já diz que aí vem coisa.
Eu pensei bastante sobre isso e quase desisti, mas o mês já acabou e eu não consegui um nome pro blog (os que eu pensei já estavam sendo usados), e eu preciso também de um tempo pra mim agora, pra escrever meu livro, adiantar minhas séries, estudar para as minhas primeiras provas (uma das minhas metas é manter minha média acima de 8), e ajeitar as coisas para minha aula de piano (vou postar tudo sobre a minha história com o piano assim que consegui voltar as aulas).
Então eu vou deixar durante os próximo 15 dias (ou seja, até dia 15 de março, volta de The Vampire Diaries também) o blog em uma especie de hiatus, sendo que Songs vai entrar na onda também. Mas não pensem que eu vou abandonar vocês, ou o blog (isso aqui é meu tudo) e vou tirar esse tempo pra divulgação e pra aperfeiçoamento do blog e das coisas relacionadas a ele. E além disso vou voltar com um novo tema, e vou continuar entrando no Facebook e no Twitter é claro. 
Resumindo: Nos próximos 15 dias eu não vou postar, mas vou continuar normalmente no twitter e no facebook. Sorry, everyone. (nãomematemnãomematemporfavor!).
Caso vocês tenham algo a dizer sobre isso, deixem comentários (e não, isso não é uma tentativa de ganhar comentários, mesmo que sejam de revolta).

É isso, sei que não faz tanta diferença mas não podia simplesmente deixar vocês sem saber.
Beijos, até dia 15,
Juh'.