Sinceramente? Mal posso acreditar que já é 15 de março. As duas últimas semanas passaram longe de ser boas pra mim. Mas o engraçado é que eu só percebi que estava com muita saudades do meu blog (e dos meus  leitores - não gosto do jeito como "meus leitores" soa eu vou arranjar um apelido pra vocês relaxem - que não deixaram de entrar no blog mesmo durante o hiatus) hoje quando quase me atirei escada a baixo na escola pra chegar correndo em casa pra lançar a nova versão.
Eu não vou dizer tudo sobre como foi o hiatus pra mim porque foi bem simples: quando não tava completamente chato na escola ou com as coisas relacionadas a escola, eu não estava fazendo nada. Verdade que teve dois dias que eu estive realmente triste e outros mais legais, mas eu diria que esse hiatus foi uma droga. E é por isso que eu prometo solenemente (tirem print desse post pra provar depois) que nunca mais vou fazer um hiatus a menos que seja estritamente necessário (como quando eu for fazer as provas pro vestibular ano que vem - já que eu vou fazer trainee - e no ano seguinte - já que eu vou entrar na faculdade assim que acabar o ensino médio [aos 16/17 anos]).
O que eu quero dizer é que o blog me sobrecarrega, mas eu não sei viver sem ele. E nem sem vocês =)

Agora falando sobre a versão nova do blog:

O título: o nome my-melodie é uma mistura de inglês e francês (ou canadense, hahahahaha me ignorem) duas das minhas línguas preferidas. No início eu queria só "mélodie" porque eu gosto da forma como soa leve e simples. Acontece que franceses (também podem ser canadenses, suíços, belgas ou de qualquer outro país que fale francês mas eu acho que são franceses) registaram os urls que tem mélodie e algumas variações da palavra e não postam há anos (O dono do http://www.melodie.blogspot.com/ não posta desde 2002) o que me deixou sem opção, a não ser pensar em outra coisa. Eu fiquei muito feliz quando eu consegui a url www.my-melodie.blogspot.com (o que foi na semana passada já que a url ficou salva no blog que tá com o www.puccasecrets.blogspot.com agora pra redirecionar as pessoas pra cá). E amei a forma como ficou no blog. 

Nova page: Disponível. Vocês vão ter que acessar pra ver.

Novo twitter:  Não mudei o user do twitter porque não dá @my-melodie e @mymelodie já foi usado então eu tô pensando em @mymelodie_ (e até já guardei o user em outro twitter) mas não gostei muito da forma como parece o twitter do meu fc o @MyIntuition_ então aguardem o user novo. Já quanto ao tema: as mudanças no twitter funcionam de uma forma diferente das mudanças do blog. Eu mudo tudo lá no momento em que eu fico enjoada. Mudei o BG hoje, mas ainda não quero mudar o icon.

Tema do Blog: Eu deixei assim porque eu acho que combina com o nome.

Então é isso, estou de volta com o blog completamente novo (é a sexta atualização geral? sétima? sei lá, só quem lê desde o início pode dizer), e prometo postar o tempo todo pra postar pra vocês. (e quando eu prometo a coisa é séria). E pra quem está se perguntando Songs volta na semana que vem dia 21/03 com o parte 2 do Capítulo 3.

Deixem dúvidas, críticas, elogios, sugestões, reclamações, acessos de felicidade, ou de raiva, ou qualquer outro tipo de coisa que vocês quiserem (no momento eu tô aceitando até spam) nos comentários.

Amo vocês, Juh'

P.S.: Amanhã mesmo eu vou disponibilizar a página com as duas novas parcerias do my-melodie (uma do twitter e uma do blog mesmo). Então se mas alguém quiser ser parceiro (no twitter, no blog ou no facebook) entre em contato hoje por qualquer lugar e amanhã mesmo já vai estar na lista de parceiros. Dúvidas é só avisar , G. =)