Oi mundo. Sentiram minha falta? Dessa vez eu vou só pedir desculpa direito, porque não existe a mínima chance de eu me explicar. Nem eu sei o que aconteceu pra eu não ter postado nada esse tempo todo. Eu simplesmente empaquei. Então, eu vou compensar vocês contando as novidades:
Nesse tempo que eu passei fora aconteceram algumas coisas interessantes como por exemplo, eu tive gastroenterite por rotavirus (e ainda to passando mal as vezes), eu escolhi o que quero ganhar de presente de 15 anos. Eu criei outra meta de seguidores pro twitter do blog e acho que vou criar pro próprio blog também. Além disso eu agora faço parte do grupo de pessoas que tem Instagram. O user do meu é "lamusiqueestlair" (la-musique-est-l'air - "música é ar" em francês também é o nome do meu canal do YouTube e um dos meus e-mails) e ele tá conectado ao twitter e ao facebook do blog então podem considerar o Instagram do blog se quiserem, mas eu não diria que é o oficial. O motivo de eu ter um insta agora é que eu ganhei um iPhone porque eu tava precisando de um celular novo (o meu anterior era o Nokia SuperNova 7100 Edição Especial Jonas), e esse é um dos meus presentes de aniversário de 15 anos (que é só em fevereiro do ano que vem). Eu tô muito feliz com isso óbvio. Mas não falo muito sobre isso porque as vezes as pessoas agem como se você fosse uma pessoa diferente por ter um iPhone. Uma pessoa que se acha superior. E acreditem eu estou bem longe disso a essa altura do campeonato.
Outra novidade é o motivo desse post. Ganhei esse Selinho da Stephane anteontem então tô postando aqui só agora porque não consegui ontem :)


Linkar:

O blog que criou o selinho: Biblioteca da Luh
Quem enviou o selinho: O Pote de Glitter Rosa

Responda:
Um livro que te tira da realidade: Todos os que eu leio e gosto. É exatamente pra isso que eu acho que servem os livros. Pra a gente ver as coisas de uma forma diferente.
Indique um livro e/ou autor com o poder de nos mandar para o Mundo Mágico: 
Como seria o seu Mundo Mágico? Você pode descrevê-lo para nós? 

10 coisas sobre mim:


1: Odeio biologia.

2: Acho que a Trilogia Wake é uma das melhores series de livros já escritas (vendo através dos palavrões) e gosto de não ter feito tanto sucesso quanto Crepúsculo porque talvez isso tudo desvalorizasse os livros.
3: Não acredito no funcionamento apanhadores de sonhos (só como placebo) mas eu amo o amuleto. Acho muito perfeito.
4: Acho que se eu dissesse tudo que eu penso, ia acabar desencadeando uma guerra.
5: Minha pedra preciosa preferida não é uma pedra preciosa por que ela é muito frágil pra ser lapidada.

6: Amo bichos de pelúcia, todo mundo sabe disso e mesmo assim ninguém nunca me dá um :(
7: Se eu pudesse sequestrar uma pessoa só pra mim, a pessoa seria Candice Accola. Mas ao porque ela está mais longe de mim que a minha melhor amiga, caso contrario, seria ela.
8: Eu amo dormir, mas ao mesmo tempo eu odeio perder a manhã.
9: Eu sou controladora. Muito.
10: Eu sou o ser mais infantil do mundo.


Responda com uma palavra: 

Humor: Saltitante
Cor Favorita: Lavanda
Uma Série: Gossip Girl
Uma coisa que você diz com frequência: "que sofrível", "btw", "totalmente".

Repasse esse selinho para 5 blogs mágicos: não tenho mais pra escolher =/

G.