A estação mais perfeita, e mais desprezada do ano, chegou ontem as 20h09. *o* Feliz Inverno Hemisfério Sul!
Esse ano, eu percebi que o inverno, apesar de ser a melhor estação do ano no Brasil, é a estação menos valorizada nesse país. E tudo isso porque? Porque o Brasil é famoso pelo calor, porque papai noel não passa aqui no inverno, porque as melhores e mais conhecidas festas do Brasil são no verão, porque "brasileiro gosta de calor", etc. Mas eu como apaixonada pelo inverno, pelo frio, pelas roupas de inverno, pelo café com cauda, pão de queijo e chocolate quente, pela chuva realmente fria, e tudo mais que está relacionado ao inverno, não vou deixar a estação passar batido dessa vez. QUEM TÁ COMIGO?!
E é por isso que durante junho, julho e agosto, eu vou fazer algumas surpresinhas pra vocês. "Algumas surpresinhas" é um jeito de eu dizer que vai ter um especial e não levantar expectativas porque eu já decepcionei vocês muito. E é por isso que tanto o blog, quanto o TSH estão com temas novos de inverno, enquanto Songs ta em hiatus de inverno e (a única "surpresa" que eu posso contar) vários contos de inverno serão postados aqui. Enfim, é isso.

Juh =)

P.S.: Se surgir alguém dizendo que eu só gosto de frio porque eu nunca senti frio de verdade, eu vou ignorar. Vocês nunca passaram tempo no inverno de Vitória da Conquista.