Hey ya guys! Então, como vocês não sabem, ou sabem se estão no twitter, meu inicio de fim de semana foi meio que movimentado, o que é a coisa mais rara do mundo. Então, isso merece ser postado.
Bem, por onde eu começo...? Ah, tudo começou as 7h (não 6h) da manhã da sexta. A gente já tinha combinado de sair naquele dia pra fazer compras e pra minha mãe pagar umas coisas. Então fomos.
Naquele dia eu comprei todos os presentes de Natal menos os. Comprei o livro "Mãe, você é maravilhosa" do Max Lucado de presente de aniversário pra minha mãe. Pra minha irmã eu naturalmente comprei as revistas que ela queria. E depois comprei dois brincos pra minha mãe e ganhei um brinco de brinde da loja. Minha irmã comprou uma caneca de natal de presente pra mim, o que é bem a minha cara, já que eu vivo de café. Então a gente almoçou e voltamos pra casa pra se arrumar pro evento do dia.
O Canta Natal é um evento que acontece todo ano na Cinelândia e reúne toda a Associação dos Músicos Batistas Cariocas numa cantata de Natal. Minha mãe iria participar da desse ano, mas o evento foi cancelado por que tava chovendo e ia acontecer na praça. Mas de uma forma ou de outra, uma visita ao centro do Rio - minha parte preferida da cidade, sempre - é sempre uma coisa ótima. Por isso eu tirei todas essas fotos (nenhuma delas foi pro Instagram porque são muitas):





Um prédio que eu achei legal.

A Academia Brasileira de Letras AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA





Escola de Música da UFRJ

Teatro Municipal

Por dentro da Câmara Municipal do Rio de Janeiro


Porto

Além disso, eu gravei um vídeo com um sneak peak do Canta Natal que acontece amanhã na Cinelândia, já que o pessoal quis cantar pelo menos uma música na câmara mesmo:

Ficou bonito né? Eu fui chamda pra cantar, mas não quis.

Enfim, depois que fomos liberados de lá e voltamos pra casa, compramos uma pizza e voltamos.
Dia 15, o dia seguinte era o aniversário da minha mãe. Eu acordei logo e dei o presente dela, e depois a gente foi no médico em que a minha irmã ia, desmarcamos a consulta e depois pro meu shopping preferido pegar as compras da Saraiva, que infelizmente não tinham chegado. A gente não fez muita coisa naquele dia.. Só andamos um pouco. Minha mãe tava sem dinheiro. Mas deu pra tirar foto da decoração:








Barra Shopping

New York City Center

E é isso.. Eu sei que esse post foi bem pobrinho, mas eu comecei um tratamento com remédios bem fortes agora e tô me sentindo meio fraca e tenho tido muita dor de cabeça, então eu tô sem a capacidade de escrever bem. Mas já já vai ficar tudo melhor e os posts voltam a sua qualidade. Aliás, isso me lembra que os resultados daquele meu exame já saíram mas eu ainda não fui no médico pra ter certeza de que tá tudo bem. E ah, a qualidade das fotos é culpa da luz, sorry.

G.