Sinto como se meu coração tivesse sido arrancado de mim e como se meus sonhos tivessem sido levados para mais longe do meu alcance... E tudo isso porque a maior série que se passa em New York desde Friends e Sex And The City, chegou ao seu dramático fim. :( Como eu vou viver agora?
Vocês sabiam que a minha vontade de criar um blog começou na época em que comecei a ver GG? E sabiam que eu já sonhei em trabalhar na série? E sabiam que "o que Blair Waldorf faria?" é um lema de vida? SABIIIIIIAAAAAAAAAAM?
Nos últimos dias a única coisa que eu conseguia pensar era na primeira vez que eu vi a série. Na verdade, isso foi em 2010, então eu não tava com a série desde o inicio, o que não significa que não parece que passou rápido, na verdade eu tive ainda menos tempo pra aproveitar a série do que os fãs que começaram do inicio.
6 temporadas. 121 episódios. E eu vi todos. Vivi cada situação. Invejei vários personagens. Senti raiva da maioria deles em algum ponto. E agora... acabou. É como se fosse o fim da trilogia Wake outra vez. Eu sabia que o fim estava chegando mas isso não diminuía o buraco que a história ia deixar.
Eu resumi muito bem como eu me senti sobre o último episódio no twitter,  mas basicamente:


O que eu quero dizer é que o que a gente aprende em uma série como GG, fica pra sempre. E é assim que será. Gossip Girl inspirou e fortaleceu meus maiores sonhos e agora o que eu preciso é torná-los realidade.

Forever a gossip girl disciple,
G.