Olá pra você que está cochilando na frente da tela.
Nessa última semana eu finalmente senti nas costas o peso de todas as coisas que eu estou envolvida. Quer dizer, com o livro e o blog, e a minha festa que tá chegando, o resto de vida social que eu tenho que manter, os médicos que eu ainda preciso consultar e os tratamentos que tenho que fazer e mais algumas das minhas metas secretas que eu tenho que alcançar eu tenho me sentido exausta. E os remédios do tratamento de depressão, a chuva dos últimos dias entre outras coisas, não tem ajudado muito. E isso porque ainda faltam outras coisas para as quais eu quero me candidatar e participar pra fazer pelos próximos meses. Meus últimos fins de semana foram tão cheios que os posts que saíram neles foram todos feitos e deixados prontos  bem antes disso. Na verdade, esse post tá sendo escrito na quinta-feira porque eu tô postando ele segunda e eu não vou ter tempo de escrever ele na sexta e no sábado porque eu vou arrumar as coisas da festa e no domingo eu não posso usar o computador. Eu sei que vou estar tão atolada que já comecei a fazer o especial de fevereiro, que esse ano vai ser bem menos complicado, mas bem legal.
Essa semana eu me dediquei bastante aos preparativos da minha festa. Isso incluiu o inicio da lista de músicas (COMO EU DEVERIA ESCOLHER 50 MÚSICAS NO MEIO DE TODAS QUE EU AMO?) e o contato com algumas confeitarias e empresas de animação de festas. Além disso eu fiz um novo modelo de convite.
Na sexta nós ainda saímos pra comprar um monte de coisa pra festa inclusive os convites e as coisas pro arranjo de mesa, além de alguns descartáveis pra fazer docinhos. E além disso eu resolvi aumentar a lista de músicas pra 100. (COMO EU DEVERIA ESCOLHER 100 MÚSICAS NO MEIO DE TODAS QUE EU AMO?) São 15 da Miley, 15 da Demi, 15 da Sel, 10 de Glee e 45 sortidas. Naquela noite nós ainda terminamos de arrumar os convites que já estão prontos pra ser enviados e eu enviei um e-mail pra confeiteira que a gente escolheu pedindo o número, e minha mãe ainda fez alguns arranjos de mesa. No sábado terminamos a encomenda com a confeiteira e eu arrumei alguns dos convites que vou mandar por correiro e finalmente as obrigações com a festa da semana.
Mas como eu não deixaria vocês e coloquei assistir filmes como uma das minhas tarefas, eu consegui outro post do Movies & Staff, aproveitem:

Quinta-Feira, 03 de janeiro: The Hunger Games
Primeira coisa: eu acho que viciei na voz da Jennifer Lawrence. CARAS, que filme perfeito. Melhor adaptação em anos. E quando eu crescer eu quero ser a Jennifer. Nada a dizer além disso.

Sábado, 05 de janeiro: Greta
Eu vi esse filme por acaso porque eu tava vendo o final de Mudança de Hábito 2 no Megapix. Minha primeira impressão foi "parece ser do tipo de Juno e Nick & Norah" a segunda foi "UUUUh tem a Hilary Duff" então eu resolvi ver o filme. E ELE ARRASA. Minha mãe não curtiu mas grande coisa. Eu amei.

Segunda-Feira, 07 de janeiro: Singin' In The Rain
O clássico que em minha humilde opinião é um sério concorrente a "o melhor musical da história" é simplesmente o melhor filme pra assistir num dia nublado, e advinha? O dia estava nublado *-* pelo menos de manhã. O filme é perfeito, e se você nunca viu Singin' In The Rain, nunca viu um musical.

É isso, depois tem mais,
G.