Ultimamente eu tenho percebido que muitas vezes eu não falo sobre coisas que são importantes pra mim deixando a impressão de que elas não são assim tão importantes. Um exemplo é que eu nunca tinha falado sobre a minha fé aqui. Isso é estranho e eu sei que já dei muito a impressão errada sobre isso.
Bem, definindo, eu sou cristã. Odeio o termo "crente". Soa errado. "Crente" é aquele que crê, e só isso. Cristão é o que segue os ensinamentos de Cristo. Ok, isso já tá soando clichê de crente, vamos começar de novo.
Eu acredito em Deus. E não entendo como as pessoas que não vivem sem Ele. Eu acredito em Deus quando  eu me sinto tão feliz que sinto meu coração pular. Eu acredito em Deus quando eu me sinto sozinha a noite e respiro fundo lembrando que não estou. Eu acredito em Deus quando olho pra todas as coisas que aconteceram e percebo que tudo realmente teve um motivo pra acontecer. Eu acredito em Deus, quando me sinto amada, segura e protegida e sei que todas essas coisas só são possíveis por que Ele me ama. Eu acredito em Deus quando o vejo nas coisas mais simples da vida.
Hoje em dia as pessoas acham que ser "crente" ou "evangélico" é ser julgador, barulhento e obsessivo, então eu prefiro me livrar de tudo isso, eu digo que assim como Jesus ensinou eu sou cristã. E essa é a coisa mais maravilhosa que eu vou ser na vida.
G.