Tendo um blog há dois anos eu aprendi como lidar sob pressão para que o blog continue funcionando. Exemplo: quando perder sua criatividade, escreva sobre o fim da sua criatividade. E depois de passar uma semana inteira com altos níveis de criatividade e escrevendo sem parar (deixando 13 posts nos rascunhos) eu finalmente perdi toda essa criatividade (de acordo com o Discovery Home & Health essa criatividade toda provavelmente tem a ver com a fase pré menstrual e tudo mais, mas eu não tenho tanta certeza), como vocês puderam ver no post "Quem é você quando ninguém está olhando?" e eu parei de amar tudo que tava escrevendo e meu apurado senso crítico voltou com tudo.
Foi por isso que como só faltam 2 semanas pra volta as aulas e semana que vem é semana de One More Time, eu resolvi decretar essa semana, semana de filmes e séries. Dessa forma, eu preciso terminar minha lista de filmes + os episódios de Heroes nessa semana. Ver séries e filmes é uma coisa que me inspira assim como ouvir música e ler que é tudo que eu vou fazer essa semana. Então vou usar a inspiração adquirida pra poder escrever mais posts. E eu ainda tenho que achar tempo pra terminar NY Dream (meu conto de aniversário).
Sem falar que nessas semanas antes da volta as aulas e como eu estou decidida a ir muito bem, obrigada no segundo ano, eu tenho que fechar algumas coisas importantes como por exemplo minha dieta - nada convencional - pra ganhar peso (da última vez que eu me pesei eu tinha ganhado dois quilos considerando meu peso inicial, e isso me coloca 10 quilos abaixo da meta pro ano. Talvez eu tenha ganhado mais peso mas ainda não consegui me pesar de novo), e mesmo que é claro eu não vou conseguir ganhar esse peso todo até a volta as aulas e eu já esteja me sentindo melhor sobre o meu corpo eu ainda quero ganhar um pouco de peso antes de ir pra escola. E além disso, eu tenho que regular meu horário de sono, o que na verdade eu já estou fazendo há um dias. E eu não posso começar as aulas sem começar um livro novo junto, assim como estar com todas séries atualizadas, por motivos óbvios.
E é claro as coisas da minha festa que eu não posso deixar de fazer já que só faltam 20 dias até o grande dia. Aliás, isso me lembra, a parte extra do Diário de Bordo esse ano vai ser sobre a minha festa (já que tecnicamente o diário de bordo termina dia 19, que é o dia em que as aulas voltam, ou melhor dia 20, já que o post do dia 19 vai ser sobre o meu aniversário que é dia 18 e o post do dia 20 vai ser sobre o primeiro dia do segundo ano). A festa até que vai bem. As lembrancinhas já estão prontas, bolo encomendado, bebida patrocinada pelos meus tios e os salgados a gente vai negociar semana que vem. E ainda falta entregar alguns convites e arrumar umas coisas da decoração sem falar em pagar o salão, mas isso pode ser mais em cima da hora.
E eu ainda tenho que fazer umas comprinhas com o dinheiro que minha avó mandou de presente pra moí (mais sobre isso depois). É, acho que é só isso que eu tenho pra fazer nessa e nas próximas semanas em que eu tô menos criativa do que estava. Vocês vão ficar informados.
G.