Primeiramente, eu gostaria de deixar bem claro que eu tô morrendo de preguiça de fazer essa lista então eu não me responsabilizo pelos resultados. Eu só to fazendo isso aqui porque desde o ano passado eu digo pras pessoas que me dão presentes que vou fazer, e se eu não fizer esse ano, ano que vem eu vou me sentir frustrada e ninguém merece. Além disso, esse ano tem festa, e mesmo que a maioria das pessoas que vão pra ela não vá entrar no blog (antes da festa já que na lembrança vai vir um cartãozinho com um pedaço de NY Dream e o link pra poder conferir o resto e os favelado que vão vim pra festa vão invadir meu mundinho - se você vem pra minha festa ignore o adjetivo acima) eu quero fazer essa listinha linda pras pessoas verem. A lista está organizada aleatoriamente. Por favor escolham as coisas espalhadas pela lista e não só no inicio e final pra não dar rolo. Mas eu não vou ligar muito se vier presente repetido porque vai provar que as pessoas olharam a lista e isso vai me fazer amar todo mundo eternamente.

Livros - Os livros que eu mais quero no momento são:
A Culpa é das Estrelas - John Green
A Seleção - Kiera Cass
A Fada - Carolina Munhóz
Asas - Aprilynne Pike
As Vantagens De Ser Invisível - Stephen Chbosky
Sussurro - Becca Fitzpatrick 
Beijos Infernais - Kristin Cast, Richelle Mead, Alyson Noël, Kelley Armstrong, Francesca Lia Block
Terra de Histórias - O Feitiço do Desejo - Chris Colfer 
Anna Karenina - Liev Tolstói
Romeu & Julieta - William Shakespeare

CDs - Até hoje eu não entendo porque quase nunca me dão cds. TODO MUNDO sabe meu gosto musical, que aliás é pop internacional. Então qualquer cd de pop internacional serve. USEM SUA CRIATIVIDADE! (Aviso: com o dinheiro que meus avós mandaram eu comprei os últimos cds da Miley, Demi e que faltavam, e eu já tenho todos os da Sel, então não serve cds delas).

DVDs - Não sejam criaturas inuteis noturnas. Se vocês quiserem me dar DVDs aqui está a lista de filmes  eque eu amo e amaria o DVD:
Diário de Uma Adolescente (Boa sorte com isso)
Nick & Norah - Uma noite de amor e música *-*
The Truth About Angels (Tá bom, tô sendo bem má com essa lista)
Box de DVDs de: The Vampire Diaries, Gossip Girl, Glee, Revenge e Heroes. Ou da primeira temporada de Grey's Anatomy.

Maquiagem - Eu quase não uso maquiagem, mas ficaria muito feliz de ganhar:
Um kit completo de maquiagem.
Um kit de lápis de olho.
Brilho labial. *-*

Roupas - Eu sou uma pessoa muito fácil de agradar no quesito roupas. A maior parte das roupas que eu comprei ultimamente eram da C&A porque a coleção da Clock House tá muito perfeita. Eu também amo moletons grandes e roupas de inverno em geral que podem ou não ser bem utilizadas aqui no Rio. Fiquem a vontade.

Bijuterias - Eu amo colares. Principalmente se você conseguir um com meu nome ou com pingentes fofinhos ou que signifiquem alguma coisa pra mim, como meu colar de piano. Eu também gosto muito de brincos pequenos e simples e anéis do mesmo jeito.

Sapatos - Eu calço 37. Use a imaginação meu filho.

É isso. Isso foi de grande ajuda, sejam justos. Eu sou uma pessoa muito fácil de agradar.
G.