E aí, moçada? Como é que vocês estão? Eu tô ótima só um pouquinho cansada, mas muito feliz. Então como primeiro post do especial de fevereiro com post todos os dias (o último não contou porque era o post sobre o especial), eu resolvi fazer a terceira edição do Melodie Weekly falando sobre tudo que aconteceu essa semana.
A semana começou não muito bem, com a notícia das duzentas e alguma coisa (não aguento mais esse número mudando) mortes no incêndio em Santa Maria. Todo mundo quer ter uma opinião diferente sobre essa história, mas do meu ponto de vista, eu sinto muito mesmo. Foi uma tragédia e eu nem consigo imaginar como está o coração dos familiares nesse momento. Morte com fogo (seja por intoxicação pela fumaça, ou queimado) é uma das formas mais dolorosas de morrer, e eu nunca passei por uma tragédia assim então eu não faço ideia de como as pessoas estão se sentindo por isso. Eu realmente sinto muito.
Mas indo pra assuntos mais felizes, na segunda eu comecei a divulgar minha página no Nyah!Fanfiction. Tipo, em uma semana eu fui de "não quero que ninguém saiba que eu tenho conta no Nyah" a divulgando minha conta no meu blog com mais de 6000 acessos (falando nisso, sabe qual é minha meta de views pra esse ano? 15000. Ok, podem me chamar de sonhadora). E caso vocês estejam se perguntando, eu realmente me sinto muito mais ou menos sobre essa história de estar escrevendo no Nyah. Eu sei que eu sou escritora e isso é tipo, um instinto básico, mas eu me sinto meio intrometida de já chegar no site escrevendo 3 fics. É por isso que eu  não queria que ninguém soubesse no inicio. Mas agora eu nem tô mais ligando.. Tô esperando pra ver se alguém vai reclamar.
O resto da semana, foi bem básico. Posts (e eu escrevi um monte deles - tem 12 nos rascunhos agora), polêmicas no twitter, chatice no facebook. Nada que valha a pena ser anotado. Bem, pelo menos não além  das páginas novas do blog (No Nyah! e FYI), da atualização do About do blog e do fato de eu estar seguindo gente feito uma maluca pra chegar a 2000 seguidores no twitter antes do aniversário do blog e de o blog finalmente ter chegado a 50 seguidores. Tô tão feliz. Próxima meta depois dos 2000, 100 curtidas na page do facebook que agora tá tendo mais acessos com o meme que eu criei. Como eu prometi nos projetos pra 2013, agora eu tô me dedicando mais àquele lugar só por vocês e inclusive fiz umas atualizações nas informações sobre a página que eu espero que vocês tenham curtido. Tudo que eu faço é pra poder mostrar minha essência sincera.
Amanhã tem mais.
G.