Oi gente. Hoje eu vou usar o melodie weekly pra falar sobre as novidades do especial.
Na quarta eu postei o primeiro conto do especial de fevereiro, O diário da fada, e ontem um post explicando tudo sobre esse conto. Na segunda sai o segundo conto, NY Dream, do qual eu tenho feito divulgação no twitter e na page no facebook, com banners e trechos. Não deixem de ler porque isso vai ser muito importante pra mim e dia 18 eu quero bater o recorde do blog com 200 visualizações em um dia.
Na próxima semana, também sai "o dia em que o my melodie virou vlog" e no dia 28, como ultimo post do especial do mês, sai "o dia em que o my melodie virou um blog de conselhos" do qual vocês precisam participar pedindo conselhos, por aqui nos comentários, pelas redes sociais ou pelo lamusiqueestlair@hotmail.com. Todos os conselhos vão ser postados no post anonimamente  não se preocupem. Mas eu realmente vou precisar da ajuda de vocês dessa vez, então não me desapontem, POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR..
Além disso, dia 24 sai a última parte do Diário de Bordo, com a narração da minha linda festa de aniversário completa e com fotos. Essa semana ainda tem o post de revisão das férias, o post do meu aniversário e o do primeiro dia de aula.
Fora o especial, as novidades são que eu já estou completamente pronta pra volta as aulas, com meus materiais arrumados, a mente tranquila e relaxada e psicologicamente pronta. Na verdade, eu to bem cansada de ficar em casa, mas eu vou falar mais sobre isso depois. Além disso, a semana foi bem simples e normal, como sempre, a única coisa diferente tendo sido uma gripe chata que só começou a melhorar por agora. É isso. Amanhã tem mais.
G.