Boa noite pra vocêis! Então, hoje o post é do diário artístico, já que finalmente (enquanto eu estava tomando banho) eu tive uma ideia pra primeira sinopse de One More Time. Não é a oficial porque se eu conseguir lançar o livro, tudo pode mudar, mas com essa sinopse finalmente vão se esclarecer os mistérios, sobre o que diabos eu ando escrevendo. Não esqueçam de dizer o que acharam e se vão ler a história nos comentários porque isso é tipo, muuuuito importante se eu quiser mesmo lançar o livro.
Heather Richards é a perfeita imagem da herdeira adolescente de um império de hotéis inglês. Ela tem tudo e ainda mais... controle total  de tudo que funciona no seu corpo é apenas a descrição inicial dos poderes que Heather adquiriu no seu aniversário de 16 anos e que funcionam sempre, exceto quando está próxima de seu melhor amigo de infância, Mike.  Ele apresenta um tipo de bloqueio sobre os poderes dela que só some quando que ele a toca. Enquanto tenta descobrir de onde vieram e até onde vão seus poderes, Heather acaba embarcando em uma jornada que inclui mistérios antigos, pessoas surpreendentes e verdades sobre ela mesma e seus amigos, fazendo com que ela comece a se perguntar sobre seus verdadeiros sentimentos por Mike.
É isso. Pela sinopse, parece uma história bobinha, ma eu juro que a história completa é cheia de surpresas. N'O dia em que o my melodie virou vlog, vai ter um vídeo falando mais sobre o livro. Essa semana seria semana de One More Time, mas graças à minha viagem, eu adiei ela pra semana que vem e possivelmente eu tenha que mudar pra semana seguinte por causa da minha festa. Meus planos são acabar o livro esse mês e começar a longa fase de revisão e acrescentar algumas coisas e então terminar tudo e então enviar o manuscrito pra editora e esperar por respostas. Só de pensar que já tá assim tão perto, é tão assustador e animador ao mesmo tempo. Eu mal posso esperar pra ver se vou conseguir, e se conseguir com todas as coisas que estão inclusas, quão incrível isso vai ser, eu mal vejo a hora. E não se preocupem, se eu não conseguir publicar, eu vou postar no Nyah! junto com Songs. :)
Tirando One More Time, como vocês sabem, eu vou postar um conto na segunda aka meu aniversário, chamado NY Dream. O conto conta (noossa, trocadilho legal) a história de como seria o meu aniversário de 23 anos, em New York, que como todo mundo já sabe é o lugar onde eu quero morar depois da faculdade.  É uma história simples e sem muita aventura, mas eu tenho um carinho especial por ela desde que comecei a escrever. Acho que já é um dos meus próprios contos preferidos. Espero que vocês gostem tanto quanto eu e comentem e divulguem.
É o que eu tenho pra hoje.
Até amanhã.
G.