E terminou a primeira semana de One More Time, sem que eu sequer abrisse o arquivo pra postar qualquer coisa. Essa foi a semana mais cheia e cansativa da minha vida, e eu ainda nem tive, nem vou ter tão cedo, tempo pra descansar.
Como vocês sabem, essa semana que se passou eu fiz mudança, e a internet ficou uma droga (até hoje que finalmente instalaram a internet aqui) e além disso, tive escola e outras coisinhas mais pra resolver, além da minha mãe começar a gritar comigo sempre que eu tento entrar aqui no finzinho da noite, e por isso acabei abandonando o blog e as fics, o que eu odeio totalmente. Eu nem deveria estar no notebook agora, já que a minha mãe não deixa usar computador no domingo, mas eu tenho outras coisas pra resolver então resolvi aproveitar e falar com vocês.
Aliás, mesmo eu não tendo entrado muito, essa semana eu tive mais de 200 views em 2 dias porque eu ganhei uma coisa que eu estava querendo há um tempão: haters. Ninguém entendia, mas agora eu provo, haters trazem popularidade, então se você que está lendo isso é uma das novas pessoas que me odeiam eu gostaria de dizer, obrigada, vocês realmente sabem como "odiar" e "desprezar" alguém. E, ao resto do pessoal, obrigada por não me abandonarem, mesmo quando eu não tenho tempo. Já comentei que amo vocês? Pois é.
Mas como estamos de papo sobre a minha vida, minha lista de livros pra ler sofreu uma reviravolta tensa, desde que eu descobri que pelo visto "The Selection" série baseada na série de livros da Kiera Cass vai mesmo ser lançada no CW, mas não vai contar com meu futuro marido, aka William Moseley. Sem falar que o preço de Terra de Histórias do Chris Colfer tá desmotivador, mas tipo, desde que eu vi Struck By Lightining e descobri que ele escreveu, eu tô morrendo pra ler esse livro. Ontem, eu finalmente comprei A Fada, da Carolina Munhóz (sim, eu querendo muito e lendo livro de escritora nacional, culpa da Stephane que me provocou com esse livro porque ele é cheio de borboletas *-*. Além disso, se eu vou lançar um livro nesse país, eu preciso ficar por dentro na coisa toda né?), e além disso comprei o vira-vira de A Garota Americana e A Garota Americana Quase Pronta, que eu quero ler faz tipo uns 4 anos, e só piorou depois que "A Garota Americana" foi citado na minha fic preferida. (FYI, sendo uma boa amiga, os vira-viras tão em promoção na Saraiva e saem por 11,90. Ou pelo menos estavam ontem)
Enfim, isso foi só porque o blog é aquele lugar onde eu falo sobre assuntos que ninguém quer saber, mas continuo falando porque sim.
Mas agora respondam, "E aí, como vocês estão?" contem sobre a vida de vocês nos comentários e eu respondo. :P
G.
P.S.: Eu disse que ia tentar postar o conto novo antes do dia 16 então provavelmente sai essa semana pra compensar vocês. NÃO DEIXEM DE LER E COMENTAR, isso é uma ordem.