OOk, antes de começar eu gostaria de tirar um parágrafo pra dizer o quanto eu amo cada um de vocês que acompanha o blog desde 2011, mesmo que seja só no finalzinho do ano, e que aguentou todas as mudanças toda a bagunça, todas as indas e vindas, todos os abandonos de post e todas as outras coisas pelas quais esse blog já passou e ainda ficou por aqui entrando e comentando essa porcaria como se fosse perfeito, e não a maior bagunça encontrada na blogsfera, obrigada outra vez.
Enfim, de surpresa, mesmo eu tenho avisado antes do post anterior que uma hora faria isso, eu mudei tudo no blog outra vez. Eu até diria que é pela última vez, mas eu sou eu né. Enfim, o novo blog vai ficar do jeito como eu falei no post anterior, com todas aquelas coisas inclusas. Esse nome novo foi tirado, sim, da fic nova (web novella) que vai estrear aqui no blog mesmo, se tudo der certo, dia 28 (aniversário do Sheridan Le Fanu), mas na verdade eu já tinha tido várias ideias de títulos de coisas diferentes com o nome "As crônicas". 
Como vocês já estão acostumados, os próximos dias serão sobre terminar de arrumar algumas coisas no perfil do blog, e nas contas associadas. (o twitter já foi atualizado para @ascronicasdeg) Sobre o layout, eu talvez só tenha uma resposta em outubro já que é praticamente impossível conseguir um personalizado grátis nos dias de hoje, e eu ainda tenho direito a um presente de dia das crianças em outubro. (NÃO RIAM SEUS MALIGNOS). Outro probleminha é com os parceiros do blog. Eu vou entrar em contato com todos, logo logo, mas se vocês puderem entrar em contato comigo antes, seria uma ajuda imensa de grande.
Enfim, é isso. Assim que eu me desatolar de coisas pra escrever (eu tenho um relatório com as normas da ABNT pra entregar dia 16. Tipo monografia gente. É a morte. Além disso tem NY Dream que era pra eu ter postado ontem) eu escrevo um post bem grande pra cá. Prometo.
G.
P.S.: a partir de agora eu respondo todos os comentários que vocês deixarem entao se não for muito incomodo, COMENTEEEEEM.