Olá! Sentiram minha falta ou meu post revoltado da terça-feira deixou vocês felizes o bastante? Então, eu mudei o template do blog de novo, dessa vez pra o mais básico deles e agora completamente em preto e branco. Basicamente o blog nunca esteve tão profissional e clean, em toda sua vida virtual. Ele provavelmente vai ficar assim até outubro ou novembro. O motivo é que eu estava muito irritada com aquele template (eu amo os templates love letter, mas sempre parece que fica faltando alguma coisa ou sempre fica alguma coisa me incomodando demais) e eu só vou poder comprar meu template personalizado em outubro (como eu disse no outro post), porque eu preciso usar todo dinheiro que conseguir encontrar para a Bienal.
Alías, acho que se eu respirar com força o suficiente já posso sentir o cheiro de livros que toma conta do ar aos poucos. Estamos no mês mais esperado dos últimos 2 anos (para os pobres que não podem pegar uma ponte aérea ou ir de buzão mesmo até SP): o mês da XVI Bienal do Livro do Rio de Janeiro, senhoras e senhores! Esse ano eu vou no dia 31, dia em que o Nicholas Sparks vai estar, e também a única autora nacional contemporânea que eu amo, Carolina Munhóz. Tá tudo certinho e planejado para a data, até os ônibus que a gente vai pegar, e é óbvio que eu vou contar tudo aqui, como em 2011. Eu descobrir que tudo que é preciso para entrar como escritor é levar a publicação, então talvez na próxima eu já vá com status de escritora e possa ir nos dias em que eu quiser. Mas, por enquanto, tudo que eu posso fazer é sonhar em levar um conto meu para uma editora e ficar emocionada e me chamar para ter exclusividade de publicação por uns anos (O que? Pode acontecer). E sobre o concurso cultural do Acampamento Bienal, prefiro só me pronunciar quando acabar as inscrições pra não atrair concorrência (eu sempre faço isso hehehehehehe).
Mas falando em contos, desde o dia 05, eu comecei uma propaganda doida em torno de As Crônicas de Kat no instagram, no facebook e até no vine, mesmo que só hoje tenha saído uma sinopse que se preze. A melhor parte é que a propaganda tá realmente dando retorno, e chamando atenção pro blog (que já tá com quase 13,5 mil views. E dizem que eu tô usando esse número pra responder tudo que eu faço) e até aumentando a atenção da page. Fucem os links pra achar as propagandas
E além disso eu disse pra todo mundo que queira fazer alguma coisa que fosse sobre a história (como uma fanart) me enviasse e eu já recebi essa imagem da minha amiga Kat do calendário que ela marcou para a estreia da web novella. E além disso, eu CRIEI UM >>>>>>>EVENTO<<<<<<<<<<< pela page da estreia e eu acho que talvez post algumas previews lá, então participem e convidem seus amigos para participar também. Eu tô sonhando bem alto com isso, mas se o evento passar de 25 confirmados eu vou fazer estreia de capítulo duplo. EEEE, na segunda, eu vou lançar uma versão atualizada e mais completa de Haunted conto que vai ser mesclado com a história da Kat (e por isso o nome do primeiro capítulo vai ser Ellie. Agora vocês entenderam). A verdade é que eu sempre quis contar o que aconteceu com o bebê da Ellie, mas como ano passado as pessoas não prestaram atenção quando eu implorei por ajuda no especial de Halloween, eu nunca pude contar e agora estou levando minha frustração pra ACDK. E eu acho que vocês vão gostar do fim que o "bebê" teve. E ah, eu tô me matando tanto na divulgação dessa história que se vocês não lerem eu vou mandar a Kat e seu exército para a casa de vocês as 3h da manhã.
G.