*toca Story Of My Life do One Direction ao fundo* 3 anos atrás eu começava a postar aqui. Apesar de já ter tido blogs antes, eu não fazia ideia do que estava me metendo.
Só tinha 12 anos (quase 13), e pela 3ª vez em 2 anos, estava em uma cidade nova, começando em uma escola nova. Tinha acabado de sofrer cyberbullying por uns dias e não sabia muito bem o que fazer da vida.
Então eu escrevi um monte de pensamentos aleatórios, sobre sentimentos e besteiras com as quais ninguém  se importava de verdade. E de repente, antes que eu pudesse perceber, alguém se importou e levou mais alguém a se importar e de repente, eu queria que se importassem.
Resolvi falar sobre mim mesma e sobre o que eu pensava, sobre o que eu sentia, e como tudo me assustava e eu queria que alguém soubesse. E depois de intensa encheção de saco divulgação, mais gente começou a se interessar e se divertir, com as doideiras de uma adolescente em borderline.
E agora, 3 anos, 255 posts, 79 seguidores, 20.548 visualizações, 240 curtidas e 4,009 seguidores do twitter depois, aqui estamos nós com mais feedback positivo do que eu gosto de admitir




E se você contar as histórias postadas aqui, talvez ainda mais um pouquinho:


E se contar alguns comentários sobre os posts e o layout:



Os últimos 3 anos, tem sido constantemente ou céu ou inferno pra mim. Mas mesmo que eu já tenha pensado em desistir disso tudo e mesmo com as minhas constantes reclamações sobre a falta de comentários e de views e mesmo com o meu sumiço por alguns meses um bom tempo, esse blog virou meu mundo e meus leitores meus conterrâneos, e você nunca abandona suas raízes.
3 anos é apenas o começo!
Sua fiel escudeira,
G.

OPA PERAAAAAAAAAAAA, NÃO, EU NÃO ESQUECI DO VÍDEO! Ele ficou bem melhor do que o vídeo que eu tentei fazer ano passado, mas ainda assim, poderia ter sido muito melhor do que isso. Enfim, espero que aproveitem. Com vocês: Os melhores momentos dos 3 anos de blog!



P.S.: Eu tentei ser engraçada com o making off, mas não deu muito certo.
P.S. 2: Desculpem os problemas do som, meu computador não cooperou.
P.S. 3: Desculpem os problemas de pronuncia, e as interrupções no meio, é que meu cérebro funciona muito mais rápido que a minha boca, então provavelmente eu estava pensando em bananas slip (eu nunca comi isso), enquanto tentava me concentrar no que falava.
P.S. 4: Desculpem pelos PSs, mania de ficar me justificando.