Depois de muita discursão, varias propostas, argumentos ("Mãe, não é um filme, é uma esperiencia cinematografica!"), dentre outras coisas eu consegui convencer Mammys a me levar pra ver a Videografia de Justin Bieber: Never Say Never, segunda-feira.

Eu costumava dizer que fazia parte do seleto grupo que só veria esse filme por causa da Miley. Mas não é verdade, eu tava curiosa sim...

Quando entrei no cinema, eu estava tão nervosa que parecia que eu iria pra um Show! Eu dei sorte por que tinha muita gente viajando e curtindo o carnaval e ninguem na sala de cinema. O filme é baseado no Show que ele fez no Madson Square Garde, New York. Ver um Show do JB é 3D é tudo. Claro que seria melhor se tivesse alguma amiga lá comigo. (R senti muito mesmo sua falta) mas foi bom do mesmo jeito.

Algumas músicas eu cantei todas (Overboard [feat. Miley Cyrus], Somebody to Love, One Time, Baby, e U Smile.) outras só o refrão ( Love me, Eenie Meenie...) e as outras..... eu fiquei olhando a garota do meu lado cantar.... :)

Imagine como eu fiquei quando a minha diva entrou? Eu berrei "OVERBOARD! EU VOU CHORAR!" #fãsurtada!

Never Say Never é filme pra rir, filme pra chorar, filme pra cantar e filme pra gritar. Se você é fã PRECISA VER! e se não é será assim que ver. Recomendo muito!