Como eu não parei de dizer mês passado, fevereiro é não só o mês do aniversário do blog, como também é do meu aniversário. Loogo o mês inteiro será um superespecial no blog, que para ser preparado levou mais tempo do que eu esperava.
Primeiro eu realmente ia dar um novo nome ao blog ontem (já que a promoção foi cancelada) só que eu tive um bloqueio criativo grave e não consegui pensar em nada que soasse como um nome de blog e não como um URL de tumblr (acredite, há muita diferença entre os dois) e por isso eu deixei o nome como "Untitled" e mudei o nome da page também. A bio do twitter está assim: "Untitled because I'm indescribable. Just a Girl. Official Twitter Page Of:". Eu vou me esforçar ao máximo para pensar em um nome novo até antes do fim do mês. E se vocês tiverem sugestões mesmo sem ganhar nada com isso e quiserem me mandar, eu agradeço.
E aí ontem eu consegui fazer a primeira parte das mudanças pro blog e agora eu estou completando ela. Peço desculpas pela demora.
De qualquer jeito aqui vai a lista de coisas que fazem parte do especial e mais as metas pra esse mês que vai ficar disponível o mês todo:

Notas: As datas em aberto são referentes aos dias que eu não sei se vou ter tempo, incluindo o meu aniversário. Afinal eu amo o blog e amo postar coisas aqui, mas EU TENHO UMA VIDA! (ou pelo menos alguma coisa que parece uma vida. O que eu quero dizer é que esse mês é o mês de volta as aulas e eu tô indo pro primeiro ano, o que vai monopolizar um pouco do meu tempo. Além disso, eu estou marcando um dia pra ir pra Saraiva MegaStore com a minha mãe, assim que ganhar uma parte do meu presente de aniversário). E como eu não posso saber o que vai acontecer no futuro caso eu não possa entrar em algum dia em que tenha algo marcado, eu vou passar para o próximo "em aberto". E quanto a aquele especial sobre o show da Selena que eu falei... digamos que eu não quero falar sobre isso (mas relaxem eu não vou me matar como algumas garotas do twitter prometeram). Qualquer dúvida deixe nos comentários.

Dia 1º: Lançamento da versão nova e do nome novo do blog, twitter e da page no facebook. Segunda parte do capítulo 1 de Songs no www.TheSongsHistory.blogspot.com

Dia 2: [The Songs History] Segunda parte do especial do Capítulo 1 de Songs no www.TheSongsHistory.blogspot.com

Dia 3: [em aberto/surpresa no twitter/page]


Dia 4: [em aberto/surpresa no twitter/page]

Dia 5: [em aberto/surpresa no twitter/page]

Dia 6: [Post/Twitter] Sobre volta ás aulas. Primeiro Game confirmado. As 16h, valendo bg.

Dia 7: Aniversário do blog: SuperEspecial. Post comemorativo. Lançamento das páginas "Miley, Demi, Selena & Nina" aqui e da página "Música dos Capítulos" no The Songs History. Games no twitter do blog e no @MyIntuition_ valendo gifs e icons. E distribuição de bgs na page. (mais informações sobre isso depois).

Dia 8: [The Songs History] Primeira parte do Capítulo 2 de Songs no www.TheSongsHistory.blogspot.com.

Dia 9: [Post] Sobre não querer fazer 14 anos...

Dia 10: [Post] Lista completa de presentes pra você me dar de aniversário.

Dia 11: Lançamento das Regras do Especial da semana do meu aniversário.

Dia 12: [Especial Twitter] Segundo game confirmado. As 14h, valendo icon.

Dia 13: [Especial Post] Sobre música..

Dia 14: [Especial Post Valentine's Day] Sobre amor *-*...

Dia 15: [Especial Twitter / The Songs History] Terceiro game confirmado. As 16h. Segunda parte do Capítulo 2 de Songs no www.TheSongsHistory.blogspot.com.

Dia 16: [Especial Page] Dia da criação de uma superhistória em que os fãs da page é que vão dizer o tema, o lugar onde se passa, a época e o nome dos personagens. O jogo vai acontecer entre as 14h e as 18h do dia e a história completa será postada aqui. Todo o regulamento será postado na page.

Dia 17: [Especial Twitter] Início da campanha (tudo sobre isso nas regras do especial dia 12).

Dia 18: MEU ANIVERSÁRIO MEUS INTUITIONZINHOS! Eu nem sei o que eu vou fazer.

Dia 19: [Post] Como foi meu aniversário.

Dia 20: [Post] Sobre Lágrimas...

Dia 21: [Page] Dia de Distribuição de BGs no Facebook. Regras na Page.

Dia 22: [The Songs History] Primeira parte do Capítulo 3 de Songs no www.TheSongsHistory.blogspot.com.

Dia 23: [Post] Manual:  16 dicas para conquistar uma Dreamer.

Dia 24: [Twitter] Quarto Game Confirmado. 18h, valendo indicação.

Dia 25: [em aberto/surpresa no twitter/page]

Dia 26: [em aberto/surpresa no twitter/page]

Dia 27: [Page] Game na Page. As regras serão postadas lá mesmo.

Dia 28: [Post] Sobre meus sonhos...

Dia 29: [Post] Sobre férias e hiatus..

Metas:
500 seguidores para o twitter.
100 "curtir" na página do Facebook
50  seguidores para o blog.

Espero que tenham gostado de tudo, qualquer crítica, sugestão ou dúvida, deixem seus comentários aqui.
Beijos, Giulia.