Como todo mundo sabe (odeio posts que começam assim, mas a maioria começa a menos que eu esteja falando sobre algo que ninguém sabe. Se bem que esses posts começam com "como ninguém sabe" ou "como todo mundo não sabe" Eu tenho que tentar uma nova intro.) ontem a noite ocorreu a 54ª edição da maior premiação da música do mundo: O Grammy Awards. Originalmente chamado de Gramophone Awards. Pra quem não sabe o que é um Gramofone, um gramofone é isso aqui...

E não, eu não sei porque o prêmio tem essa forma. E tô com preguiça de procurar...

Enfim, falando sobre a premiação eu não vi a premiação em si. Acompanhei de novo apenas o "Countdown to the Red Carpet" e o "Live From The Red Carpet" no meu canal preferido o E!. Na verdade aqui em casa não tem TNT pra eu ver a premiação e mesmo que tivesse eu não podia ver porque tive aula hoje.
Eu passei 99,999% da premiação reclamando da dublagem. Ano passado era só em inglês e eu até conseguia entender a maior parte, mas agora com a tradução simultânea eu só consegui ficar reclamando da tradução porque os dubladores/tradutores estavam perdidos. Claro que não se pode pedir muito de uma tradução ao vivo, mas eu já vi traduções muito melhores.
Eu achei a edição do ano passado bem mais, hã, leve. Claro que eu não posso culpar ninguém, já que uma estrela importante da música mundial faleceu no último sábado. A premiação girou muito em torno da Whitney o que foi um pouco triste. Tinha um peso no ar que tornou impossível a apreciação da premiação.
De qualquer forma o tapete vermelho estava bem [nãovoudizerissonãovoudizerissonãovoudizerisso] glamouroso [prontodisseadeus] na noite passada. A melhor vestida na minha opinião foi a Jessie J.:

Claro que eu sou suspeita pra falar porque amo a Jessie J, mas vamos combinar né? Eu não achei o vestido dela o mais bonito, mas ela era mesmo a mais bem vestida. O vestido ficou perfeito nela. É o tipo de vestido que você olha e pensa "Foi feito pra Jessie J". Pelo menos eu achei.

Já a Taylor Swift:

Estava parecendo uma boneca. Eu sei que sou mais suspeita pra falar ainda, mas fala sério, olha esse vestido! As duas únicas coisas que eu não gostei foi o decote (eu não sou fã de decotes assim) e o fato de deixar ela magra demais, ainda mais com o cabelo preso assim, e como ela é alta ficou meio estranho... Mas ela é Taylor Swift meu povo, ela fica linda que qualquer jeito.

Outras que eu achei lindas foram:

Hillary Scott do Lady Atebellum

Miranda Lambert

É claro a Fergie e a Rihanna também. Na verdade a respeito da Rihanna, ela estava linda claro, mas não era a única com um vestido naquele modelo então a Kelly (Osbourne) exagerou nos comentários sobre o vestido dela.
Claro, também teve Katy Perry e Nicki Minaj. Eu não gostei muito do cabelo azul mas amei o vestido do tapete vermelho da Katy. Me lembra doce de coco com açúcar colorido. Yummy. E quanto a Nicki Minaj. Eu tenho que dizer que até gostei, mas depois da comparação com o ovo da Lady Gaga no Grammy do ano passado eu tenho que dizer: Não chegou nem perto, Nicki querida. Por mais que eu não tenha curtindo muito o visual da Gaga ano passado eu tenho que dizer que foi muito melhor do que o "Red Hood" da Nicki.
Mas antes que vocês achem que eu esqueci, eu quero dizer que não esqueci! Eu só quis dedicar um parágrafo todinho pra rainha da noite: ADELE! A vencedora supermerecedora de SEIS Grammys arrasou nos prêmios, no visual, na performance. Enfim, quem está surpreso né?
O resto da premiação foi normal e cheia de homenagens e momentos pra Whitney. Como fiz no ano passado vou deixar o link pro site do Grammy pra vocês saberem tudo lá. www.Grammy.com

Enfim, sei como esse post não ficou bom mas não estou me sentindo muito bem e precisei me esforçar pra escrever isso. Como tenho que ir pro médico, eu vou dar meu máximo pra conseguir fazer o outro post hoje. Minhas sinceras desculpas gente, mas eu não consigo controlar minha saúde. Amo vocês.

E por favor divulguem isso por mim? Obrigada.

Beijos, Juh'.