11 fatos sobre o my melodie

by - 21:42

1 - O blog foi lançado oficialmente com o nome de PuccaSecrets no dia 7 de fevereiro de 2011.
2 - Apesar de o acento quase não ser usado ao se referir ao blog, o "melodie" ainda é francês então se pronuncia "meloDI", mas tá ok, eu digo "melodi" também as vezes então que seja.
3 - O primeiro especial do blog foi feito no dia 27 de abril (um especial sobre um dos meus maiores vícios e um dos caras mais lindos do mundo que faz aniversário dia 27 - não vou dizer quem é porque eu quero ver se alguém sabe - e o lançamento do twitter oficial do blog) do ano passado um dia em que eu comemorava muitas coisas e ganhava de presente outras mais. Depois disso, o blog teve mais 5 especiais cheios de enrolação como tudo no blog tem.
4 - O twitter do blog foi lançado no dia 27 de abril (de 2011) e seu user será alterado no mesmo dia 1 ano depois (aguardem).
5 - O facebook do blog foi criado no dia 6 de janeiro de 2012, depois da criação dele ou não ser votada pelos maiores fãs do blog. (sim, o blog tem fãs)
6 - O especial que deu mais visualizações pro blog, foi o Diário de Bordo.
7 - O recorde de views por dia (que com certeza será ultrapassado amanhã no especial do 100º post - aguardem também) do blog é 46 views (sem contar as minhas views).
8 - No todo o blog já teve 7 temas diferentes e eu acho que já tá na hora de mudar esse aqui.
9 - Songs já foi começado a ser postado três vezes antes de se tornar definitivo agora.
10 - O my melodie recebeu sua primeira crítica hoje. (Dia 26/04/2012) Comentem lá por favor? (especialmente você Amália. Se estiver lendo isso, comente a crítica!)
11 -  O my melodie provavelmente tem a dona mais enrolada do mundo.

You May Also Like

1 comentários

  1. Oi Juh! Eu tentei comentar lá na página mas não consegui (tds chora), mas em relação a critica, eu discordei um pouco pq o que mais importa é a qualidade dos textos e não o layout lindo perfeito fofo fashion e tu não posta só sobre artistas. O blog criticou mais o estilo do teu blog o que eu achei um pouco desnecessário. Tu faz posts lindos e eu adoro!

    ResponderExcluir