AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO! HOJE É 27 DE ABRIL!! *-*
Exatamente um ano atrás e lancei o primeiro super especial do blog. Foi também o único especial lançado sem atrasos e nem enrolações da minha parte (digamos que naquela época eu tinha muito tempo livre).
Aquele dia foi incrível pra mim. Não só por causa do especial, ou do lançamento oficial do twitter ou do fato de ser o dia do aniversário do meu futuro marido (quem já lia aqui no último abril e quem ficou online no twitter a tarde toda me aguentando, sabe quem é) mas também porque foi naquele dia que minha obsessão por Nina Constatinova Dobreva o que com o passar do tempo se transformou em fanatismo completo, como vocês sabem.
Mas não é sobre o dia 27 de abril que eu quero falar agora, mas sim sobre o novo especial do dia 27 de abril! O ESPECIAL DO POST DE NÚMERO 100! É isso mesmo que você leu, esse é o post de número 100! E vocês sabem o que isso significa? Nem eu.
Sinceramente eu considero um absurdo esse ainda ser o post 100. Quer dizer, faz dois meses que o blog fez um ano! Claro que, muitos posts foram deletados, e muitos outros seriam se eu não quisesse muito chegar a 100 posts hoje (sinceramente, os primeiros posts do blog são bem embaraçosos). Mas ainda assim, a essa altura o blog deveria ter bem mais posts, não acham? Pelo menos eu vou tentar fazer com que ele tenha mais postas agora. (200 até o fim do ano? O que acham?). Eu vou mudar algumas coisas no ritmo desse blog. Aguardem.
Mas enfim, foram 100 posts cheios do meu jeitinho único de escrever. E 100 posts que algumas pessoas leram assim que foram lançados e que outras pessoas ainda vão ler (talvez quem sabe). 100 posts desde esse tema, até esse tema. Enfim, tudo que eu queria era agradecer por vocês serem tão perfeitos.. Eu tava tentando não soar melosa mais já era. =') Amo vocês,
Giulia =)