Aviso: Se você realmente quer ler o post abaixo, esteja pronto pra ler coisas melosas e muito clichês. Eu avisei.

E finalmente chegamos ao fim desse dramático e longo ano. Eu acho que eu já falei um milhão de vezes o quanto eu sou grata por ter leitores (apesar de odiar profundamente chamar quem entra no blog de leitor) tão maravilhosos quanto vocês. Mas ainda assim eu não vou parar de repetir até que fique bem claro o quanto eu sou grata por vocês não terem me abandonado.
Acho que a gente só percebe o quanto certas coisas são importantes até achar que as perdeu de vez. Vocês não fazem ideia de como é maravilhoso entrar na página inicial do blog e ver que tem comentário novo ou 10 views mesmo que não tenha post novo. Ou de quanto melhora meu dia simplesmente ler um "adoro seus contos" ou receber uma resposta de feliz natal nos posts de Natal. Mesmo que eu nunca tenha dito, ou que nos meus momentos mais negros estivesse envolvida demais nos meus problemas para perceber, foi esse tipo de coisa que me deixou forte.
Hoje, eu posso olhar pra trás e dizer que esse ano valeu muito a pena. Porque eu não desisti. E agora um capítulo novo começa (é tipo a terceira vez que eu uso essa metáfora no blog né?) e eu mal posso esperar para escrevê-lo sabendo que vocês estarão aqui para ler cada pedacinho deles.

Feliz ano novo!
Eu amo vocês.
G.

P.S.: Hoje 22 horas sai o post da retrospectiva com tudo sobre o ano do blog detalhadinho. Não esqueçam de entrar.