Diário de Bordo 2 - Você pode fazer qualquer coisa - Parte 27: Minha festa/Adeus, pelo menos por enquanto.

by - 17:06

E finalmente, acaba hoje o Diário de Bordo 2. Só que antes de começar a lenga lenga de despedida que eu sempre faço, eu tenho que fazer o que eu prometi: contar como foi minha festa.
Bem, foi beeeem, decepcionante. Eu acordei as 6h da manhã daquele dia e passei o dia todo trabalhando nela, então talvez eu dizendo isso seja porque eu estava muito cansada, mas a questão é que FOI decepcionante. A festa tava linda, os presentes foram ótimos (eu ganhei um relógio super chique, uma camiseta, 4 blusas, dois cintos, um kit de banho e perfume, 2 hidratantes, um lápis de olho, um brilho labial, um kit de sabonetes, um globo de neve, um livro e 150 reais. Sem contar o tamagotchi que o Rapha me trouxe.) mas pouca gente veio e muitas das que eu queria muito que viessem não puderam vir. Além disso aconteceram algumas coisas que eu tinha pedido pra não fazerem na festa (tipo tocar Aos Olhos do Pai - eu gosto dessa música, mas tem coisa mais clichê?) e também ficaram mexendo na minha playlist que eu levei um tempão pra fazer e era uma das únicas coisas que eu queria que fosse do meu jeito. Enfim, não compensou tanta ansiedade e tanto cansaço e isso foi bem frustrante. Mas agora, eu tô me focando no lado positivo, tipo as fotos lindas que eu tirei lá, as sobras da comida e os presentes *-* Das fotos por enquanto só tem essa que o Rapha (que dormiu aqui e ficou comigo vendo Glee até as 3h30 - ponto alto da noite) postou no facebook:

Talvez eu post outras depois no melodie weekly.


É isso gente. Minhas férias acabaram, minha festa passou, e agora eu finalmente posso me focar na escola e relaxar.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Até parece. Eu tô no segundo ano, tenho um blog pra manter e além de agora ser conselheira amorosa (longa história) tenho um monte de séries e livros pra deixar em dia. Relaxar é para os fracos.
Enfim, assim acaba o segundo diário de bordo. Mas não o último. Prometo.
G.

P.S.: Daqui a pouco tem o post que era pro sábado o "O dia em que o my melodie virou blog de conselhos". Eu disse que ia compensar vocês.

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi querida eu achei asua festa ótima, sem aqueles tradicionalismos das festas de 15anos, pena que não pude ficar mais pois tive que ir embora de ônibus, mas sinceramente amei tudo e te ver sorrindo foi o melhor presente. Beijos! Conte sempre comigo. Silvana Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que não pude estar ai contigo nesse dia tão importante, mas, de toda forma, parabéns de novo. Certeza de que viram muitos e muitos mais aniversários por ai e em um deles - no minimo - eu vou estar presente pra dizer "FELIZ ANIVERSÁRIO!" pessoalmente.
    bjs

    ResponderExcluir