O post de hoje não seria isso, mas eu preciso atualizar vocês sobre as coisas que tem acontecido nas férias, porque minha vida anda bem corrida.
Então, hoje eu finalmente fui no cardiologista entregar os exames que eu tinha feito incluindo aquele que eu fiz na parte dois do diário, o holter. O médico disse que era impossível que o exame estivesse mais normal o que significa que eu estou muuuuito bem obrigada. Então eu preocupei vocês por nada né? Mas não foi minha culpa, o primeiro cardiologista tinha dito que eu tinha uma arritmia leve, só que isso foi antes de eu ser diagnosticada com a depressão e os problemas de ansiedade que na verdade são o verdadeiro causador dos probleminhas nos meus batimentos cardíacos.
E a outra novidade, mas recente é que eu não vou mais fazer o curso de inglês avançado esse ano. Porque? Weeell, passei metade dessa tarde fazendo cursos de nivelamento do inglês na CNA e na Cultura Inglesa. No primeiro, meu nível foi avaliado como básico, só que com algos problemas e vícios linguísticos  enquanto no segundo, meu nível foi avaliado como intermediário, também com alguns vícios linguísticos. Tipo, É ÓBVIO que eu tenho vícios linguísticos, MILEY CYRUS TEM VÍCIOS LINGUÍSTICOS! O que eu sei de inglês eu aprendi ouvindo música, vendo filmes, séries e lendo É ÓBVIO QUE EU TENHO VÍCIOS LINGUÍSTICOS! De um jeito ou de outro eu escolhi o segundo curso, porque apesar de o curso de lá ter sido longo, cansativo e complicado, pareceu a escola que tinha melhor curso. Além disso, ambos os professores tinham dito que eu ia precisar estudar bastante pra acompanhar as turmas (a mesma coisa que disseram pra mim quando eu pulei a alfabetização e surpresa! eu sempre fui uma das melhores alunas de todas as turmas que frequentei). Mas mesmo tendo escolhido eles, eu acabei tento que escolher entre o piano e o curso de inglês e como meu inglês é muito melhor do que minha técnica de piano, e eu só ia fazer o curso de inglês avançado pra comprovação e tocar piano era meu sonho desde criança eu obviamente escolhi piano.
É isso. Ah, minha lista de filmes já está quase acabando e essa é a minha semana de filmes então o último post do Movies & Staff acontece no domingo, chorem comigo :(
Até amanhã (ANIVERSÁRIO DO BLOOOOOOOOOOOG).
G.