E aí? Eu sei que hoje é sábado, mas eu resolvi que vou transformar a weekly em coluna semanal de vez, então, eu vou postar ela nos sábados, já que eu não engano ninguém dizendo que consigo escrever nas sextas. Eu abandonei tanto essa coluna que eu senti falta e agora vou postar toda semana, e nas que eu não puder postar, aviso antes então fiquem tranquilos. E acho que vou transformar o diário artístico em mensal. Ainda não sei..
Enfim, a semana começou ótima, com uma chuva maravilhosa que deixou um monte de bairros sem luz e me fez faltar aula, seguido pela liberação das músicas do 4º cd de Demi Lovato, DEMI, no site da dita cuja. Acho que foi uma das tardes mais confusas e divertidas do ano. Nunca vi tanta gente surtando. As músicas é claro, são todas perfeitas, como a MINHA Demi sempre faz né. Pra ouvir basta ir no site dela. A gente quase morreu pra liberar as músicas então OUÇA ISSO!
Aí na terça, estreia o clipe do ano/século/milênio, estrelando ninguém mais ninguém menos do que a gostosa perfeita da minha Selena Gomez. Assistam aqui (o youtube não permite reprodução incorporada para conteúdos VEVO) e digam se eu estou mentindo.
Naquela terça também, eu postei o formulário que vocês já deviam ter preenchido. Mas ele já teve mais respostas do que eu esperava então. Não esqueça que o prazo de respostas é só até dia 19.
Na quarta eu tive uma ideia incrível pra nada mais nada menos que: meu segundo livro. Aí vocês dizem, ai não, você nem lançou o primeiro ainda, foco no primeiro e depois pensa no segundo. Mas caaaalma, foi só uma ideia. Minha primeira ideia pra OMT (atual "Apenas mais uma vez") surgiu 3 anos atrás e o livro ainda nem tá totalmente pronto, então relaxem.
E pra fechar tudo, eu comprei livrinhos novos para resenha:


São 2 volumes de "A Hora das Bruxas" da Anne Rice, ninguém mais, ninguém menos do que a rainha do gótico do século XX. Mas minha mãe passou a mão nele antes de mim. Absurda.
E a melhor parte é que os preços das novas edições deles é 80 reais, e eu comprei os dois por 10 reais *-* Se tem uma coisa que eu amo é comprar clássicos em edições antigas. Acho que faz mais jus ao fato de ser um clássico, você comprar ele em uma das primeiras edições (ignorem o fato do meu Drácula ser novinho - tava barato, caramba). Então eu amo sebos. Mesmo tendo sido humilhada lá ontem. Se liga no diálogo que aconteceu:
- Você tem Carmilla?
- Carmilla?
- Isso.
- Carmilla é terror não é? Tipo Drácula?
- Isso.
- Eu tinha, mas eu já vendi. Acho que não tem mais nenhum. (1ª humilhação, tipo, não existe ninguém nessa cidade que mereça Carmilla. Só eu.) Uma vez eu vi um filme que tinha 3 mulheres, Carmilla, Millarca e outra lá. (2ª humilhação, - ignorando completamente o fato de que ele esqueceu justo Mircalla - porque ele estava falando de The Vampire Lovers (no "bregasil": Carmilla - A vampira de Karnstein). Não só o filme em que eu estou morrendo pra ver - ignorem o fato de ser quase pornô lésbico - como é um filme da Hammer! COMPLETAMENTE INJUSTO)
Aí ele embarcou em um discurso sobre como era dificil conseguir Carmilla pra vender, o que basicamente queria dizer "mesmo que a edição esteja sem capa e sem metade das folhas, se eu conseguir esse livro e você voltar aqui, se quiser sair com ele vai ter que deixar seus rins". E assim sigo eu, sem Carmilla, com exceção do e-book.
E só pra acabar, essa semana eu descobri que o blog foi criado no dia do aniversário de 138 anos da morte do Le Fanu dnjsndjnsjjsnjnjnsjn hihihi.
É isso.
Desculpem a demora, depois explico mais.
G.