Oi gente <3 Sentiram saudade? Enfim, eu sei que ainda falta 2 resenhas (na verdade, faltaria uma só, mas eu quero resenhar "Inferno" então faltam duas) mas eu vou fazer assim: Esse vai ser o único post da semana, além do capítulo 2 de As Crônicas de Kat que estreia na sexta, e na semana que vem eu posto as duas resenhas. Mas agora indo ao assunto do dia, esse é o anuncio oficial do lançamento do meu primeiro livro e da minha trilogia:

Sociedade Inglesa de Oposição conta a história de um grupo novo de seres superpoderosos e seus mistérios, intrigas e lutas por poder. Os opositores, ou opositores por autocontrole, podem controlar tudo em seu corpo, através de controle dos impulsos nervosos do seu corpo a ponto de poder expandir os tais impulsos para entrar na mente de outras pessoas. A série de livros conta principalmente a história de Heather Richards a opositora mais poderosa do mundo que não sabe disso até esbarrar com a Sociedade Inglesa em um site na internet. A previsão de estreia do primeiro livro, Mais uma Vez, é dezembro de 2013.

A partir de agora todos as atualizações sobre o lançamento dos livros serão postadas no >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>HOTSITE<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<, com exceção de detalhes sobre o processo de revisão e quão estressada eu estou com isso já que o blog serve exatamente para desabafar. De qualquer forma, acompanhando os dois sites, você não perde nadinha.
Como eu digo sempre, eu realmente espero que todos vocês possam me apoiar nessa nova fase completamente nova e perigosa da minha vida e que possam pelo menos torcer para que tudo dê certo.
DICA: Fucem o hotsite o máximo possível, clicando em todos os links encontráveis e ao achar o link bloqueado me procurem e quem sabe eu divulgo a senha aos meus amigos mais chegados. Isso da senha faz parte do livro. Está na parte em que a Heather acha a Sociedade Inglesa, então eu achei divertido acrescentar isso no site. 
Enfim, eu já disse o que tinha para dizer. Entrem no hotsite e me digam o que acharam
ILY <3
G.