♡♡♡♡♡♡ 3 anos ♡♡♡♡♡♡

by - 22:45


*toca Story Of My Life do One Direction ao fundo* 3 anos atrás eu começava a postar aqui. Apesar de já ter tido blogs antes, eu não fazia ideia do que estava me metendo.
Só tinha 12 anos (quase 13), e pela 3ª vez em 2 anos, estava em uma cidade nova, começando em uma escola nova. Tinha acabado de sofrer cyberbullying por uns dias e não sabia muito bem o que fazer da vida.
Então eu escrevi um monte de pensamentos aleatórios, sobre sentimentos e besteiras com as quais ninguém  se importava de verdade. E de repente, antes que eu pudesse perceber, alguém se importou e levou mais alguém a se importar e de repente, eu queria que se importassem.
Resolvi falar sobre mim mesma e sobre o que eu pensava, sobre o que eu sentia, e como tudo me assustava e eu queria que alguém soubesse. E depois de intensa encheção de saco divulgação, mais gente começou a se interessar e se divertir, com as doideiras de uma adolescente em borderline.
E agora, 3 anos, 255 posts, 79 seguidores, 20.548 visualizações, 240 curtidas e 4,009 seguidores do twitter depois, aqui estamos nós com mais feedback positivo do que eu gosto de admitir




E se você contar as histórias postadas aqui, talvez ainda mais um pouquinho:


E se contar alguns comentários sobre os posts e o layout:



Os últimos 3 anos, tem sido constantemente ou céu ou inferno pra mim. Mas mesmo que eu já tenha pensado em desistir disso tudo e mesmo com as minhas constantes reclamações sobre a falta de comentários e de views e mesmo com o meu sumiço por alguns meses um bom tempo, esse blog virou meu mundo e meus leitores meus conterrâneos, e você nunca abandona suas raízes.
3 anos é apenas o começo!
Sua fiel escudeira,
G.

OPA PERAAAAAAAAAAAA, NÃO, EU NÃO ESQUECI DO VÍDEO! Ele ficou bem melhor do que o vídeo que eu tentei fazer ano passado, mas ainda assim, poderia ter sido muito melhor do que isso. Enfim, espero que aproveitem. Com vocês: Os melhores momentos dos 3 anos de blog!



P.S.: Eu tentei ser engraçada com o making off, mas não deu muito certo.
P.S. 2: Desculpem os problemas do som, meu computador não cooperou.
P.S. 3: Desculpem os problemas de pronuncia, e as interrupções no meio, é que meu cérebro funciona muito mais rápido que a minha boca, então provavelmente eu estava pensando em bananas slip (eu nunca comi isso), enquanto tentava me concentrar no que falava.
P.S. 4: Desculpem pelos PSs, mania de ficar me justificando.

You May Also Like

7 comentários

  1. Eu que agradeço por ter te conhecido!!!!! Tu eh mt linda :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu que agradeço. Olha só quem fala né? :p

      Excluir
  2. Meus Deus! Ainda não estou acreditando que já são TRÊS ANOS! Para muitos é pouco, mas pra mim não é porque três anos atrás eu conheci uma das minhas melhores amigas...
    Você sabe que eu SEMPRE vou desejar sucesso pra você, Gi! E num futuro (não muito longe) vou ganhar um livro escrito por você e autografado. (eu espero que no agradecimento você me mencione porque se não vai ter treta) kkk brincadeira.
    A PuccaSecret era minha colega do Twitter e hoje a ACronicasDeG é minha amiga pro resto da vida (assim espero).
    Além de uma grande amiga você é uma escritora incrível e eu tenho muito orgulho de você, Giulia.
    Pode contar comigo pra qualquer coisa desde um desabafo atésair divulgando seu livro nos busões da vida! kkk
    Eu te amo e te desejo milhões de anos de sucesso com seu blog ❀ ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai amadoooooooo. Acabou comigo depois desse comentário...
      Olha é claro que você vai está nos agradecimentos do livro que aliás já está todo planejado u.u Cara, eu nem sei o que dizer além de obrigada, obrigada, obrigada OBRIGADAAAAA, você é uma das pessoas mais incríveis que eu conheço, uma minhas melhores amigas e uma das pessoas mais importantes que estão na minha vida agora e sempre. Eu amo você demais Kat, demais mesmo e não sei como sobreviveria sem você por perto. São 3 anos e pra mim isso também é muita coisa <3

      P.S.: olha eu tô aceitando essa da divulgação do livro aí, pra ser sucesso literário nos buzões em Recife, melhor coisa, deixa só ele sair.

      Excluir
    2. Agora foi a sua vez de acabar com minhas estruturas...
      E não to ne acreditando que eu realmete estou nos agradecimentos! aushua e eu só tava de "brinks" e depois de você ter dito isso eu realmente espero estar lá u.u rum.
      Você merece tudo de bom na vida. Você é MUITO talentosa e eu tenho certeza que não sou a única que acha isso.
      Ps: Quando começar a divulgar nos busões vou ser a maior concorrência dos vendedores de bombom, pedintes, etc... Os passageiros vão comprar todas as cópias do seu livro ;)

      Excluir
    3. nem* realmente* desculpa eu to no celular e meus dedos gordos não digita o que eu quero.. eles rem vontades próprias

      Excluir
    4. Claro que você vai estar nos agradecimentos mulher u.u dssjndjnsdjndsnd
      AWWWWWWWWWWWWN, acho que isso sempre foi tudo que eu quis ouvir SOCORRO TE AMO.
      Será que vão mesmo? sdjdnsjsnsdksdkd

      Awwwn, comentando do celular, que amorzinho <3

      Excluir