Ano novo, novo estilo de vlog, novo estilo de thumbnail.... E talvez só isso de novo. OI, GENTE. Eu pensei se era mesmo necessário escrever um post de complementar ao vídeo, mas eu imagino que tenha gente brava comigo porque eu fiz o vídeo meio que para o meu público que fala inglês, mesmo tendo feito ele em português. Sempre tem gente brava com isso. Mas eu preciso pensar em quem é o público-alvo do meu conteúdo o tempo inteiro e sejamos justos: Eu passei a semana inteira anunciando que ia dar o single DE GRAÇA pros fãs brasileiros que falassem comigo e ninguém disse nada, enquanto eu acordei com milhões de mensagens em inglês sobre o outro babacão lá, então a gente sabe pra quem eu to produzindo conteúdo quando falo da Kira. E PAREM DE ME ODIAR PORQUE EU NÃO VOU PARAR DE FALAR SOBRE O QUE MAIS ME FAZ FELIZ. BEIJO.



Em notícias pessoais (título do próximo vlog), eu estou vivendo no meio do caos desde que 2019 começou: sem conseguir lidar com absolutamente nada e deixando as coisas que eu preciso fazer se acumularem até dois dias depois da data de entrega, quando eu saio do meio da minha caverna completamente suja de farelo de comida e rosno para o além até conseguir produzir. Gente, eu tenho dormido entre 11 e 14 horas ultimamente (exceto na noite em que eu dormi só 4 horas e terminei o dia vomitando pizza no chão do banheiro que eu tinha ACABADO DE LAVAR), quase perdi uma consulta médica por excesso de depressão e não tive coragem ainda de abrir o primeiro capítulo corrigido do meu TCC, que tá na minha caixa de e-mail há quase três dias. Lembra os e-mails que eu ia "responder até o fim do ano"? Estamos no meio de janeiro e NECAS. Eu respondi alguns e-mails profissionais e fiz compromissos de enviar outros, o que ainda não rolou. Eu inventei que ia escrever um texto para uns dos sites que eu produzo na quinta e agora to me aproveitando do fim de semana para não receber xingamento quando eu enviar ele agora à noite. (Alguém sabe como mudar a data de um e-mail para parecer que eu enviei ele na quinta?). Por que eu to dizendo tudo isso? Estou dizendo tudo isso para dizer: Tenham paciência comigo. Minha irmã volta para casa nos próximos dias (sim, eu estou sozinha em casa com o gato desde o dia 30. Eu não sei mais ser gente. Sério, esse período me fez descobrir que eu vou PRECISAR de uma colega de quarto quando me mudar, porque eu não sei agir como um ser humano funcional quando eu não vejo outros seres humanos com certa frequência) e eu pretendo tirar eles para me organizar e fazer as coisas que eu já deveria ter feito. Eu vou postar a resenha oficial de Vinyl aqui e no Raindrop nos próximos dias (porque escrever sobre a Kira sempre é fácil, mesmo quando ela me deixa sem palavras) e a ideia é o vlog com as notícias pessoais vir em seguida, mas eu não sei quando. Além disso, o TCC tá em Full Production agora e eu preciso ser uma pessoa de verdade e trabalhar nele um pouquinho a cada dia para não passar o que eu passei com o capítulo um. Então se preparem, porque vai rolar muita reclamação de "ah, mas o TCC" nos próximos vlogs. Além disso, eu só vou me preparar para meu inferno astral que começa em exatamente uma semana mesmo.
Ah, só mais uma coisa, As Crônicas de Kat chegou a mil leituras no Wattpad e eu só queria dizer que EU TENHO OS MELHORES LEITORES DO MUNDO AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH. . Essa era uma meta da lista de 101 coisas em 1001 dias, que termina mês que vem. O apoio dos meus leitores tem feito do meu ano um pouco melhor até agora, porque mesmo com todo caos do mundo, vocês me lembram de porque eu faço o que eu faço. Obrigada por tudo seus ANJOS<3
G.