SENHORAS E SENHORES, PREPAREM SEUS CORAÇÕES PARA UM MOMENTO DE MUITA EMOÇÃO! HOJE O MY MELODIE FAZ DOIS ANOS DESDE SEU PRIMEIRO POST!
Dois anos atrás meu mundo estava sendo inaugurado. Desde que o blog se chamava Pucca Secrets, escrever aqui era tudo pra mim. Uma fuga. Como se eu fosse teletransportada. Esse blog é meu mundo agora, um lugar onde eu posso acreditar que tudo é possível. Onde eu posso ser eu mesma, sem me importar com a opinião alheia e simplesmente ser.
E eu não posso dizer o quanto eu tô feliz por pessoas quererem fazer parte desse mundo. É sério quando vocês elogiam o blog, eu sinto como se estivesse ganhando um prêmio por todas as realizações da minha vida. Só nessa semana várias pessoas disseram que amam o blog e eu quase caí no choro porque isso tudo é muito, muuuito importante pra mim. Eu nunca vou conseguir dizer o quanto eu tô feliz por vocês fazerem parte disso tudo, porque não tem como definir o que eu sinto em palavras. Eu quase caí no choro várias vezes, porque todo dia eu tenho medo de que todo o meu esforço seja por nada, mas aí vem alguém e diz que ama o blog e que o blog é perfeito e é como se eu tivesse certeza de que todos os meus sonhos vão se realizar. E eu até sinto que eles já estão se tornando realidade quando isso acontece. Eu sei que dois anos de esforço (e olha que eu quase me mato por esse blog hoje em dia, vocês não fazem ideia) valem apena por um simples "amo seu blog". Eu não consigo descrever o quanto eu amo cada uma das pessoas que já entraram no blog desde o inicio dele. Vocês são pessoas maravilhosas.
Mas agora acabando o momento piegas antes que eu comece a chorar (o que acreditem, pode acontecer a qualquer momento), vamos a um balanço dos dois últimos anos: Esse é o post de número 166, até ontem o blog tinha 7038 visualizações, 54 seguidores e 116 comentários. O twitter do blog até ontem também tinha 2114 seguidores, e a página no facebook 33 curtidas. Agora uma pausa pra dizer, VOCÊS FAZEM IDEIA DE COMO ISSO É INCRÍVEL? Eu não esperava tudo isso. Por mais esforço que eu tenha feito, eu simplesmente não esperava. E saber que eu consegui tudo isso por merecimento, com pessoas dizendo que tudo aqui é incrível, simplesmente faz com que qualquer coisa no mundo valha a pena.
Esse aqui era o post de aniversário do ano passado. E nele eu fazia um especial com o top 7 dos melhores momentos do primeiro ano do blog que na época estava sem nome, e hoje, eu vou fazer um especial com os 7 melhores momentos do segundo ano do blog. Avisem se descordarem de alguma coisa.

Top 7 melhores momentos do segundo ano de blog.

1 - It's the end of another chapter? - É de consentimento geral que esse é o melhor post do blog, por isso que é o post mais acessado e comentado dele. E apesar de descordar que "Enquanto a noite chegava..." é meu melhor conto eu fico muito feliz porque eu considero esse post um divisor de águas entre a Giulia depressiva, e a Giulia que tá vencendo isso tudo :)
2 - Retrospectiva 2012 - Ta aí post longo e complicado de fazer, mas eu amei ele.
3 - Sem Título (Partes Um e Dois) - O conto criado junto com o pessoal do facebook. Foi quando os contos começaram a ser os posts mais populares por aqui e eu amo isso.
4 - Os contos de inverno - Demoraram pra caramba pra sair, mas vocês não podem dizer que estavam ruins. Ou será que podem?
5 - Diga hola to my melodie! - O post de fim de hiatus e introdução do novo nome do blog. Amo isso.
6 - Especial do 100º post! - E esse ano tem especial dos 200 Õ/
7 - Melodie Awards 2013 - A premiação super especial do my melodie, com sua primeira, mas não última noite de gala.

É isso senhoras e senhores. O parabéns especial é pra quem tá com o blog desde o inicio (eu sei que vocês estão aí) e me aguenta por dois anos seguidos dizendo besteira, sem desistir de mim.
Amo todos vocês. E que venham muitos mais anos.
G.